Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PhysX 177.83 Nvidia, alguem testou ?


d2drumer

Posts recomendados

Opa beleza ae galera, queria saber de vocês se baixaram o novo driver da Nvidia 177.83 PhysX , tipo fui instalar o mesmo no meu sistema XP-SP2 e não consegui finalizar a instalação, pois o mesmo travou no meio da instalação, tipo nos 50% e não saía mais disso!

Alguem teve o mesmo problema ? Uma outra dúvida é, esse driver só funciona com games preparados pra ele não é ?

Abraço e espero ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava justamente pensando em abrir um tópico relacionado a esse assunto, eu testei o driver, e não vi nenhuma diferença, rodei no 3Dmark 05 e os resultados foram os seguintes:

Physx - on - off

1º vez - 9828 - 9824

2º vez - 9814 - 9824

Talvez, o 3Dmark 05 não tenha os recusros necessários para testar o physx como deve ser testado, o jeito é testar em um jogo que utilize um physx como o da agéia, por exemplo o ghost recon, mas não sei criar um set para teste com esse jogo, alguém sabe ? se souber postaê !!!

Abraço galera !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava justamente pensando em abrir um tópico relacionado a esse assunto, eu testei o driver, e não vi nenhuma diferença, rodei no 3Dmark 05 e os resultados foram os seguintes:

Physx - on - off

1º vez - 9828 - 9824

2º vez - 9814 - 9824

Talvez, o 3Dmark 05 não tenha os recusros necessários para testar o physx como deve ser testado, o jeito é testar em um jogo que utilize um physx como o da agéia, por exemplo o ghost recon, mas não sei criar um set para teste com esse jogo, alguém sabe ? se souber postaê !!!

Abraço galera !!!

Usa o 3DMark06 que talvez dê diferença, na abertura dele o logotipo da AGEIA Physx está lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa beleza ae galera, queria saber de vocês se baixaram o novo driver da Nvidia 177.83 PhysX , tipo fui instalar o mesmo no meu sistema XP-SP2 e não consegui finalizar a instalação, pois o mesmo travou no meio da instalação, tipo nos 50% e não saía mais disso!

Alguem teve o mesmo problema ? Uma outra dúvida é, esse driver só funciona com games preparados pra ele não é ?

Abraço e espero ajuda!

Cara, eu instalei na minha maquina e Games como Medal of Honnor: Airbone que usa PhysX não queria mais instalar (O jogo instala o dele mesmo AGEIA PhysX na hora da instalação). Tive que remover o driver da Nvidia 177.83 PhysX e voltar para o 175.19 que não usa PhysX. Depois de removido eu consegui instalar o game novamente. Eu ia abrir um topico avisando o pessoal do Forum sobre esse problema, mas vi o seu e resolvi dar o toque aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, pelo que sei, o unico 3dmark que realmente leva o physx em considração é o VANTAGE, mas como não tenho windows vista, não instalei pra testar...bem, pra notar a diferença, precisa ter um game q tenha suporte...

O unico que tenho no momento é age III, e cara, sinceramente, notei sim diferença... quando você explode as construções, os pedaços realmente voam de uma maneira muito mais realista... alem de que jogando sem o physx habilitado, quando voce, por exemplo, atira uma bala de canhão numa parte de uma casa, não é exatamente aquela parte que se destroi, o que é corrigido com o physx habilitado...

explicações péssimas a parte, você também vai notar uma queda de fps em alguns casos!mas no overall, eu recomendo =D

Gf9600gt driver 177.83

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...