Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
d2drumer

PhysX 177.83 Nvidia, alguem testou ?

Recommended Posts

Opa beleza ae galera, queria saber de vocês se baixaram o novo driver da Nvidia 177.83 PhysX , tipo fui instalar o mesmo no meu sistema XP-SP2 e não consegui finalizar a instalação, pois o mesmo travou no meio da instalação, tipo nos 50% e não saía mais disso!

Alguem teve o mesmo problema ? Uma outra dúvida é, esse driver só funciona com games preparados pra ele não é ?

Abraço e espero ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu instalei, e não notei ainda diferença, vou instalar uns jogos mais novos pra ver como fica, mas se não me engano pra funcionar em um determinado jogo esse jogo tem que ser compatível com essa tecnologia.

Compartilhar este post

Link para o post

estava justamente pensando em abrir um tópico relacionado a esse assunto, eu testei o driver, e não vi nenhuma diferença, rodei no 3Dmark 05 e os resultados foram os seguintes:

Physx - on - off

1º vez - 9828 - 9824

2º vez - 9814 - 9824

Talvez, o 3Dmark 05 não tenha os recusros necessários para testar o physx como deve ser testado, o jeito é testar em um jogo que utilize um physx como o da agéia, por exemplo o ghost recon, mas não sei criar um set para teste com esse jogo, alguém sabe ? se souber postaê !!!

Abraço galera !!!

Compartilhar este post

Link para o post
estava justamente pensando em abrir um tópico relacionado a esse assunto, eu testei o driver, e não vi nenhuma diferença, rodei no 3Dmark 05 e os resultados foram os seguintes:

Physx - on - off

1º vez - 9828 - 9824

2º vez - 9814 - 9824

Talvez, o 3Dmark 05 não tenha os recusros necessários para testar o physx como deve ser testado, o jeito é testar em um jogo que utilize um physx como o da agéia, por exemplo o ghost recon, mas não sei criar um set para teste com esse jogo, alguém sabe ? se souber postaê !!!

Abraço galera !!!

Usa o 3DMark06 que talvez dê diferença, na abertura dele o logotipo da AGEIA Physx está lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Opa beleza ae galera, queria saber de vocês se baixaram o novo driver da Nvidia 177.83 PhysX , tipo fui instalar o mesmo no meu sistema XP-SP2 e não consegui finalizar a instalação, pois o mesmo travou no meio da instalação, tipo nos 50% e não saía mais disso!

Alguem teve o mesmo problema ? Uma outra dúvida é, esse driver só funciona com games preparados pra ele não é ?

Abraço e espero ajuda!

Cara, eu instalei na minha maquina e Games como Medal of Honnor: Airbone que usa PhysX não queria mais instalar (O jogo instala o dele mesmo AGEIA PhysX na hora da instalação). Tive que remover o driver da Nvidia 177.83 PhysX e voltar para o 175.19 que não usa PhysX. Depois de removido eu consegui instalar o game novamente. Eu ia abrir um topico avisando o pessoal do Forum sobre esse problema, mas vi o seu e resolvi dar o toque aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, pelo que sei, o unico 3dmark que realmente leva o physx em considração é o VANTAGE, mas como não tenho windows vista, não instalei pra testar...bem, pra notar a diferença, precisa ter um game q tenha suporte...

O unico que tenho no momento é age III, e cara, sinceramente, notei sim diferença... quando você explode as construções, os pedaços realmente voam de uma maneira muito mais realista... alem de que jogando sem o physx habilitado, quando voce, por exemplo, atira uma bala de canhão numa parte de uma casa, não é exatamente aquela parte que se destroi, o que é corrigido com o physx habilitado...

explicações péssimas a parte, você também vai notar uma queda de fps em alguns casos!mas no overall, eu recomendo =D

Gf9600gt driver 177.83

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais