Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É bom os Notebook CCE?


diegous

Posts recomendados

Olá galera, estou´atras de um note pra trabalhar com photoshop, preciso de um notebook com 2mb de cache e também que o custo e benefício seja bom, pois não pretendo investir muito. Achei interessantíssimo esse note da CCE mas não sei se CCE é bom.

O que vocês acham?

http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=10&ProdId=21362520&ST=SF23551

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAra se você der uma boa olhada aqui no forum voce vai encontrar muita coisa sobre esses notes da CCE, mas tipo assim, ja vi usuario aqui que comprou e gostou, da mesma forma que teve usuarios que não gostaram, e reclamam muito da assistencia tecnica, agora, vai muito do que você precisa e pode estar desembolsando.

e ainda, talvez você não precise da assinstencia da CCE:D, agora se precisar:eek:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ja tive um notebook CCE e tenho até hoje, está com meu irmão atualmente.

Como não precisei da garantia foi ótimo ter um notebook CCE, tem muitos casos que o CCE tem problemas com o pós venda, acho que a maioria das marcas de baixo custo tem esse problema, se não quiser correr o risco compre marcas que tenham maior confiabilidade no pós venda, ja se quiser correr o risco, vai na loja e teste o notebook para depois não ter dores de cabeça, acho o que vale são os componentes internos do notebook, afinal a placa mãe do CCE é a mesma do kennex, mais o kennex você ganha em video que é compeensador, se for optar por marcas assim, tente ganhar uma vantagem em video e processador que atualmente é o melhor custo beneficio dos notes de baixo custo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...