Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida com SO


garley

Posts recomendados

Ola a todos...

eu gostaria de saber a opinião de vocês em qual sistema operacional usar com a minha config..

Pentium E2160 1.8 Ghz @ 2.2 FSB 1000, P5LD2-X\1333, x2 1GB DDr2 800mhz Dual channel kingston, XFX8600GT 512mb DDr2, fonte Mtek 650w.

Atualmente eu uso winxp Sp3 e roda todos games no max, eu gostaria de sabe se alguem tem essas config ou equivalente e que usa o vista pra mim ter uma ideia do desempenho....

aguardo respostas...

:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ai cara com o xp fica mais rápido me sobra video para detonar os jogo, mais se você optar pelo vista 32 bits alem ele vai puxar mais de sua placa de video fora a memoria q ele conssome bem mais os jogos ficam bem melhor no xp sp3 pode acreditar ja fiz isso aqui. meu pc veio com o vista ai q eu trqiei para o xp ficou bem mais rápido alem de liberar a placa de video para os jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...