Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida de drivers Gigabyte EP43-DS3L


The Jackal

Posts recomendados

Olá pessoal. Estou com uma duvida, onde conseguir os drivers para essa placa mãe? Minha duvida é se no site da Intel tem todos os drivers, pois não curto muito usar drivers modificado de fabricantes de placa mãe. Antes eu usava uma DFI LanParty NF4-UltraD e pega os drivers direto no site da nVidia (chipset nForce 4-Ultra), sendo que esse incluia tudo (som, rede, IDE, etc). Existe algo assim para placas mãe Intel?

brigadão galera!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue os drivers disponibilizados para este modelo

http://www.gigabyte.com.tw/Support/Motherboard/Driver_Model.aspx?ProductID=2847

normalmente os fabricantes sempre disponibilizam estes drives

Mas não teria como eu buscar diretamente os drivers no site de Intel, como eu fazia no caso da nVidia para chipsets nForce?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você quer os drivers da Gigabyte no site da Intel ???? se sua placa mãe é Gigabyte é lá que você vai encontrar os drivers .

Sim, mas normalmente quem libera os drivers são os fabricantes do chipset, no caso a Intel. Quando eu tinha a minha DFI NF4 eu baixava os drivers direto do site da nVidia e não da DFI. Normalmente eu não gosto de driver de fabricantes de placas pois eles colocam mais 'tranqueiras' dentro...por isso queria saber se a Intel faz algo semelhante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...