Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Harly(Patrícia)

Placa Mae K8V-VM ULTRA ASUS

Recommended Posts

63-0402-009999-00101111-051806-VIAK8M890$A0473000_BIOS DATE: 05/18/06 09:28:42 VER: 08.00.12

K8V-VM ULTRA ASUS

Nao estou conseguindo encontrar um driver VGA compativel, ja baixei todos do site da asus...todas as versões.. :unsure:

Poderia haver algum problema entre o driver da minha placa de video GeForce 6200 TurboCache com o driver do video da placa-mãe? O pc está reeniciando sozinho e realmente nao sei se o problema está nisso.

Ficarei extremamente grata se alguem puder me tirar dessa enrrascada :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver o problema no inicio.. o computador nao reeniciou mais..

Faz 5 dias desde que fiz esse procedimento e nao deu nenhum problema.. mas..hoje instalei o jogo GTA San Andreas e o pc começou a travar(ele para tudo rsrs).. mesmo quando nao se esta jogando... qual seria o problema?

Editado por Harly(Patrícia)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no serviço agora, mas se não me engano possuo estra mobo também em um pc antigo meu...

Tu está utilizando o vídeo onboard dela ou o video da tua 6200??

1º Caso esteja usando o offboard tu já desativou a placa onboard?

2º Baixe os drivers da tua 6200 do site da Nvidia se usar a offboard, caso use a onboard pode baixar da asus que é para funcionar...

Abrass

EDIT: Mais uma coisa que me lembrei, se tu conseguir iniciar teu computador instale algum programa que monitore tuas temperaturas! Sofri muito com superaquecimento nesta placa se é a placa que estou pensando!

Editado por bahruk

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentando conserta-lo com carinho.. tirei a memoria dele e limpei.. vamos ver se da algum resultado.. e.. coloquei o everest as temperaturas parecem estar normais... apenas instalei o driver da g force.. foi ela quem apareceu no everest... nao entendo muito bem mas.. espero que eu esteja fazendo certo..

Obrigada aos dois por enquanto!!! ^^ :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais