Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tapes

Novato em compartilhamento

Recommended Posts

Ola Pessoal, preciso de uma ajuda.

É o seguinte: Tenho um PC com win XP e conexão adsl Brt. Esta funcionando tudo normal. Comprei um notebook com win Vista e quero compartihar a internet do meu PC com o note.

No PC tenho um modem D-Link 500G. Que produto preciso para navegar com o PC e com o note?

Li sobre o D-link 524 e sobre o TP link 541G, para estes produtos preciso manter meu modem ainda instalado?

Podem me dar uma força ai para saber qual produto adquirir e como compartilhar minha conexão?

Valeu pessoal

^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola Pessoal, preciso de uma ajuda.

É o seguinte: Tenho um PC com win XP e conexão adsl Brt. Esta funcionando tudo normal. Comprei um notebook com win Vista e quero compartihar a internet do meu PC com o note.

No PC tenho um modem D-Link 500G. Que produto preciso para navegar com o PC e com o note?

Li sobre o D-link 524 e sobre o TP link 541G, para estes produtos preciso manter meu modem ainda instalado?

Podem me dar uma força ai para saber qual produto adquirir e como compartilhar minha conexão?

Valeu pessoal

^_^

Caro colega,

Pelo que eu entendi você quer montar uma rede com seu note e o desktop, o notebook com o wireless e o desk com rede cabeada. Quando você comprar o DL 524 vira um manual explicando passo a passo a configuração a ser feita, pode ficar tranquilo porque é td muito simples. Você continuara usando o modem do Brt pois é ele que fara a comunicação da sua rede com o provedor.

Espero que tenha ajudado.

Falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais