Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual seria o melhor mp4?


afeitoza

Posts recomendados

Olá, Bom dia!

Então, já estou a algum tempo a procura de 1 player novo, e minha duvida maior seria entre o ipod(classic, nano ou touch) ou o sony (nwz-s616f ou nwz-s618f).

Ou se alguem tiver 1 opinião sobre algum outro player bom e barato eu aceito sugestao!

Ps: rodei o forum 1 pouco antes de postar, como nao achei, eu postei aqui.

mais se já tiver algum post e alguem puder me indicar eu agradeço a ajuda!

Valeu pela colaboração de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Em julho comprei um MP5 na Americanas e até era bom , com tela de 3 pol widescreen, mas diferente do que foi anunciado não aceitava AVI e não gravava do radio FM e nem de fontes externas, então devolvi.

Recentemente na Americanas e no Ponto Frio foram colocados modelos que além do basico que é filmar, fotografar, tocar arquivos de audio e video e servir de pendrive, tem sintonizador de TV analogico.

Acho que ainda devem ser lançados novos modelos ainda esse ano que devem combinar caracteristicas melhores (como um modelo que vi que aceita arquivos de video de praticamente qualquer formato inclusive RMVB) e por isso estou esperando até dezembro pra ver o que aparece.

Sugiro uma olhada em sites como o MPX Shop (www.mpxshop.com) para se manter atualizado sobre novos modelos e funções disponiveis em aparelhos dessa categoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

o smartq voce só vai achar no ebay, por uns 220 dólares, já o Onda VX767 no ebay tá uns 110 dólares, com frete gratis, e se voce pede pro cara colocar nos papies do correio que ele só vale 10 dólares, não ultrapassa a cota de 50 dólares de taxa de importação, não é cobrado imposto e vai direto para sua casa só por R$200,00, fica bem mais em conta do que voce comprar no mercado livre por R$350,00

Os 2 são muuuito melhores que o ipod

Obs.: Enganar a receita é crime e eu não estou recomendado voce a fazer, apeas te mostrei uma possiblidade comum feita hoje em dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...