Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apostilas para recarga de tonner Xerox phaser 6110


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
olá pessoal.. preciso de alguma apostila sobre como recarregaro tonner de xerox phaser 6110 ainda que não tenham manual se puderem me ajudar, agradeço....

pode ser em inglês ou espanhol...

grato...

:D pocure co site www.4shared.com.br , tem varias apostilas de recarga de toner,falou irmão,um abgraço!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal,

obrigado pela dica, mas achei um absurdo fazer um furo na lateral do cartucho. Tem perigo de ficar algum pedaço do plástico da lateral dentro e ir para a impressora. Teremos de fazer um furo bem feito e depois dar um acabamento de primeira qualidade.

Não entendi por que não se pode deixar o resto do toner antigo dentro do cartucho. Se misturar poderá dar algum problema?

Acho que seria melhor fazer a recarga em um dia que não esteja chovendo ou em um lugar que tenha atmosfera com ar condicionado para diminuir a umidade do ar, certo?

Comprei um cirtuito para resetar o chip, já vem com um CD com binários e o programa para fazer o reset. Qualidade muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
o site www.4shared.com.br não está acessível. Tem outro?

Amigo o site que você informou esta desabilitado, e não consigo fazer a recarga do cartucho da 6110, li sobre furar o cartucho mas não acho muito correto e o cartucho original não tem chip é só na 1ª recarga que tenho que colocar o chip?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...