Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Equipe Clube do Hardware

Palit Lança Radeon HD 4870 Sonic Dual Edition

Recommended Posts

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Palit Lança Radeon HD 4870 Sonic Dual Edition

"A Palit amplia sua linha de produtos Sonic com o lançamento da placa de vídeo Radeon HD 4870 Sonic Dual Edition."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

EDIT:

Palavras de baixo calão não são permitidas.

Pra mim é o melhor modelo até agora.

Só esse esquema do Smart Switch que podia poder ser controlado por software, ou então com algum utilitário que viesse na BIOS e te desse a permissão de escolher o perfil (frequências e etc) antes de dar o boot no PC. Ficar abrindo o PC pra mudar a forma como a placa trabalha é um saco. Ou eu entendi errado o recurso? :unsure:

Adorei a refrigeração, mas espero ver esse modelo desmontado pra dar um analisada melhor.

Esse esquema do Dual BIOS é show também.

Achei esse visual feio, mas é melhor que aquela 9800GT Kids Edition. :lol:

Só falta o teste do CDH agora pra comparar ela com a HD 4870 normal. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Ficar abrindo o PC pra mudar a forma como a placa trabalha é um saco. Ou eu entendi errado o recurso? :unsure:

Parece que você entendeu errado, o botão para fazer auto overclock se encontra na parte exterior traseira da placa. Tem mais fotos no site da palit:

http://www.palit.biz/main/news.php?id=182

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, muito show essa placa.:eek:

Agora a Palit acertou em cheio, com esse sistema de dual bios.

Pena que o sapo feioso continua aparecendo.:D

Compartilhar este post

Link para o post
Parece que você entendeu errado, o botão para fazer auto overclock se encontra na parte exterior traseira da fontehttp://www.palit.biz/main/news.php?id=182

Parte exterior traseira da placa, não da fonte. ;)

Esse, sem dúvida, é o melhor modelo de HD 4870 lançado até agora. Ficou faltando, entretanto, ter 1GB de memória DDR5, aí ficaria perfeita! :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Parece que você entendeu errado, o botão para fazer auto overclock se encontra na parte exterior traseira da fonte. Tem mais fotos no site da palit:

http://www.palit.biz/main/news.php?id=182

Esse, sem dúvida, é o melhor modelo de HD 4870 lançado até agora. Ficou faltando, entretanto, ter 1GB de memória DDR5, aí ficaria perfeita! :cool:

Hehehe, valeu aí, tava muito estranho mesmo ter que abrir o gabinete. :lol:

Bem lembrado timmy, o problema é que o preço ficaria lá em cima. Mas mesmo assim, pelo menos 1GB de GDDR3 poderia ter vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

É, foi mal eu tava com um pouco de pressa e me confundi um pouco.:lol::lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ser um ótimo produto, mas de fato, precisa-se de muita coragem para montar um CaseMod com uma placa vermelha desse jeito...

Compartilhar este post

Link para o post
Parece ser um ótimo produto, mas de fato, precisa-se de muita coragem para montar um CaseMod com uma placa vermelha desse jeito...

Sei lá, não achei feio o vermelhão da placa... Achei até um pouco sóbrio! Muito mais sóbrio que aquele vermelho transparente da placa padrão, inclusive.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais