Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Laércio.G

Lenovo Thinkpad T61

Recommended Posts

Ola galera,gostaria de saber se é esse o notebook,que a galera diz que resiste a quedas,agua,fogo 'O.O'.To pensando em comprar ele se for esse modelo mesmo,vou compralo no exterior.

Vou passar a configuração dele aqui agora para vocêis verem,segue a configuração !

Core 2 Duo 7250 2.0 GHz

2GB de memoria ram,sendo 2 pentes de 1GB

Wifi a/b/g/n

14.1 Polegadas TFT WXGA

Nvidia Quadro NVS 140 128MB (Sera que tem TURBOCACHE ?)

Bateria de 6 Celulas (Quando sera que dura com tudo no max ?)

ps:ele tem garantia internacional ?

Obrigado :P

Editado por Laérciosfs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, esse modelo é bem resistente..

mas a fogo, ai é demais..

o slogam do note é ''nos quebramos os notebooks, para que eles não quebrem com você''

e a garantia é internacional sim.

vale a pena, para quem quer um note exclusivamente para trabalho, e algo discreto, e acima de tudo, qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa,esse é o primeiro que vejo com garantia interncional,vai ser de grande ajuda.E quanta a resistencia dele ele aguenta então Quedas mesmo e ate agua essas coisas ?,e sobre o fogo eu vi no site da lenovo mais não to achando lá,então deu uma pesquisada no YouTube e achei lá tambem... segue o link...

http://br.youtube.com/watch?v=3ENQ1dUavI8

kkkkk slogam massa :]

Mais para min,ele nao vai ser bem para trabalho mais sim para estudos de programação,e sobre os sistemas ele roda o vista o xp e o linux,ou e daqueles que é designado para apenas um sistema ?

e o que achou da config,quanto sera que consigo de indice do vista ?

Editado por Laérciosfs

Compartilhar este post

Link para o post

Thinkpad é um bicho resistente, mas não chega a esse extremo de resistência demonstrado no video deles (que tem mais caráter de marketing do que outra coisa - apesar de gostar dos videos Legends of Thinkpad e ser fã dos modelos desde a época do Pentium 2).

Compartilhar este post

Link para o post

Pentium 2,oloco faz tempo eim dheihduied... :]

E sobre resistir a fogo,não teria como ne,ate porque o processador poderia queimar com tal temperatura e tal.

Mais assim,o que eu queria mesmo saber e se ele tinha mesmo aquela proteção,contra derramento de liquidos e quedas,porque se ta la na madruga trabalhando ne um projeto,tomando um cafe,quando de repente bate aquele sono,sem querer voce bate a mao na xicara de café e ti bum alem de acordar assustado,perde o note e o projeto ¬_¬.E sobre quedas quase a mesma coisa sem querer a mochila cai no chão sei la.E o que voce acha dessa configuração dele,sera que da para rodar o vista sem travar ?

Editado por Laérciosfs

Compartilhar este post

Link para o post

Então,mais esse ai vai ficar só com 1,5GB,porque vou colocar mais 512mb para o turbocache.

e assim ele pega 4 de indice do vista,não é tão ruim assim né...

Compartilhar este post

Link para o post

Em falar sobre resistência, veja o video abaixo, onde um ThinkPad R61 é apresentado a um moto. Veja o que está embaixo da roda da moto.

Ao fim da apresentação da moto, poderão ver que o notebook não estava completamente desligado, pois a inicialização dele foi rápida.

http://br.youtube.com/watch?v=wwCO740QB4U

Compartilhar este post

Link para o post

thinkpad serie T é um semi rugged. ele vai resistir bem mais que um note normal.

dos teste que fazem pra um lance ganhar o statuto de rugged, sao 10 testes ele passa em 5, entre ele se nao me falha a memora era jogar o note de 1.25m de altura no chao e coisas desse tipo q alguem em sã consciencia nao faria ehehheheheh

procura por rugged notebook no google, é legal ler sobre isso e tem uns modelos da hora.

http://www.technewsworld.com/story/31777.html

[]'s

Editado por ice2642

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb perdi.

Foi eu sair do micro por 5 min e acabou :(

[]'s

Droga... ontem perdi uma promo que tava rolando na Lenovo de R61 por R$ 1099 :bravo:

Mas o T61 ainda tão disponiveis por R$ 2.300.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum,estava eu pensando em mudar o processador dele para um T9300 2.5GHz,tava dando uma olhada no site da intel,e pelo que entendi a partir dos T9XXX é Centrino 2?

E quanto a resistencia dele,kkk concordo com o ice qualquer um com consciencia sã não faria kkkk,porém é bom estar protegido assim né,acidentes acontece :(

eu nem sabia que que era rugged,depois dei uma pesquisada e achei alguns notes,porém os note ja é malete *_*,o mais bonitinho mesmo é esse thinkpad :]

Edited:Vou comprar um desk,se algum ADM ou MODERA,quiser fechar o topico ou colocar como resolvido,ou deixar ai pra galera discutir sobre o Thinkpad t61 ok :]

Editado por Laérciosfs

Compartilhar este post

Link para o post

ja vi em desses thimpak ia compra um r61 ate testei ele e o r61 e um bixo muito resistente mesmo so nao comprei ele por causa da placa de video

Compartilhar este post

Link para o post

Mudei de ideia novamente,vou comprar o notebooks mesmo,eu ia comprar o Desk para jogar já tambem,mais acho que não vou ter tempo,então voltando a discução do Thinkpad T61.

Sera que compensa eu mudar o processador dele para um T9300 2.5GHz?,porque eu preciso trabalhar com o Photoshop cs3,Delphi 7 entre outros software um pouco pesados...

Ps:Lembrei agora,que a tensão daqui do Brasil e a do Japão são diferentes,não me lembro direito mais parece que a do Japão é 90 ou 125 algo assim,e como todo mundo já sabe a do Brasil é de 110.E agora o que devo fazer ?

Editado por Laérciosfs

Compartilhar este post

Link para o post

Hum,ai é sossegado.Séra que eu vou conseguir rodar alguns programas pesados nesse note..

por ex:

Photoshop cs3

Borland C++ Builder

Borland Delphi 7

Office 2007

:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais