Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Gigabyte Ga-vm900m


clever Junior

Posts recomendados

Tenho uma máquina !!

Placa mãe - Gigabyte Ga-vm900m

1 GB de memória DDR

HD de 160 GB.

Unidade de DVD-RW

placa de vídeo GeForce 7300se 256mb.

eu tinha o windows xp profissional de 32 bits instalado, depois inventei de instalar o windows vista ultimate 32 bits, no começo ele funcionou beleza mas depois começou a travar alguns programas, nao abria outros; decidi formata-lo e instalar o xp novamente. até ai tudo bem.

o windows xp intala sem problema mas quando eu vou instalar qualquer outro aplicativo dá erro. ( ele começa a instalar e da erro ), Em alguns aplicativos aparece a mensagem de arquivo corrompido, em outros que possuem arquivos ".cab " ele não consegue ler, o engraçado é que isso ocorre com todos os aplicativos desde simples como adobe reader baixado da net como um jogo como GTA San Andreas por exemplo. Não sei o que fazer! Já troquei o cabo Flet, o Driver de DVD. Mas de nada adiantou .

por favor se alguem souber ou já passou por esse problema .

por favor me ajude !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já exclui todas as partições com o "DELPART"

Instalei com o Cd de instalação de um outro amigo ! também não deu.

E o engraçado é que formatei outro pc com o mesmo cd do xp e funcionou beleza! acho que o problema ta na placa mãe ou bios ou coisa assim !

presciso de ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...