Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei um notebook com o windows vista, como fazer um dvd de instalação?


marcelin21

Posts recomendados

Pessoal,

Comprei um notebook da acer e ele veio com o windows vista, sem aquela unidade de recovery, como faço pra gravar um dvd do vista ativado pela minha chave na parte de baixo do notebook?

Obrigado!

ligue para acer/ou a empresa q vendeu seu notebook e exija o DVD é sua obrigação a empresa te dar o cd recovery..se você nao tiver comprado por vias legais, lamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae amigo, tive um problema parecido, sendo que perdi meus dvds de recovery. Comprei um outro por +/- R$ 50,00 com frete. Mas antes, como estava precisando com urgência da máquina, instalei o windows vista home premium em português que era o que estava utilizando e instalei os drivers dos hardwares. Tudo para qualquer notebook ACER, de Manuals a Drivers, Bios... pode ser encontrado num FTP... n tenho o endereço agora, pois encontra-se em outro computador, mas se me enviar um e-mail te informo: [email protected] (sei que fica na ACER da Europa).

Outra opção é aprender a trabalhar com partições PQSERVICE. Ela possui a imagem do Notebook de fábrica com todos os softs e drivers. É só recuperar. Quase todos os notebooks vêem com isso. Vale a pena estudar o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...