Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
marcelin21

Comprei um notebook com o windows vista, como fazer um dvd de instalação?

Recommended Posts

Pessoal,

Comprei um notebook da acer e ele veio com o windows vista, sem aquela unidade de recovery, como faço pra gravar um dvd do vista ativado pela minha chave na parte de baixo do notebook?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal,

Comprei um notebook da acer e ele veio com o windows vista, sem aquela unidade de recovery, como faço pra gravar um dvd do vista ativado pela minha chave na parte de baixo do notebook?

Obrigado!

ligue para acer/ou a empresa q vendeu seu notebook e exija o DVD é sua obrigação a empresa te dar o cd recovery..se você nao tiver comprado por vias legais, lamento...

Compartilhar este post

Link para o post

Ae amigo, tive um problema parecido, sendo que perdi meus dvds de recovery. Comprei um outro por +/- R$ 50,00 com frete. Mas antes, como estava precisando com urgência da máquina, instalei o windows vista home premium em português que era o que estava utilizando e instalei os drivers dos hardwares. Tudo para qualquer notebook ACER, de Manuals a Drivers, Bios... pode ser encontrado num FTP... n tenho o endereço agora, pois encontra-se em outro computador, mas se me enviar um e-mail te informo: wjr1@uol.com.br (sei que fica na ACER da Europa).

Outra opção é aprender a trabalhar com partições PQSERVICE. Ela possui a imagem do Notebook de fábrica com todos os softs e drivers. É só recuperar. Quase todos os notebooks vêem com isso. Vale a pena estudar o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais