Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
f.tahara

Troca de placa mãe

Recommended Posts

Eu tenho um PC com as seguintes configurações:

core 2 quad Q6600 2.4Ghz.

4Gb de ram.

HD 250GB SATA.

Gravador de DVD.

A placa de vídeo ainda é onboard.

Placa mãe Gigabye GA G31M S2L.

Estou pensando em trocar a placa mãe por uma ASUS, mas a minha dúvida é a seguinte, qual melhor placa mãe da ASUS para esta configuração?

Futuramente também pretendo colocar uma placa de vídeo off-board e gostaria também de uma placa mãe que eu pudesse fazer uns upgrades futuramente.

Me ajudem com esta questão por favor.

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pretende gastar qt na placa-mãe???

você tem alguma placa de video q você possa usar até comprar a VGA que você quer, porque normalmente as placas com video onboard para intel não sao muito boas...as off sao melhores....

um ótima opção é a P5Q. mas aí depende de qt você quer gastar, que aí podemos indicar placas mais sofisticadas ou mais simples.

Abratz

Compartilhar este post

Link para o post

No momento não tenho nenhuma placa de vídeo para colocar.

Quero uma placa mãe que realmente seja boa e que eu possa fazer um upgrade, como por exemplo aumentar a memória ram de 4 gb para 8gb ou mais e que suporte uma placa de vídeo boa tb.

Quanto ao valor sei lá acho que uns 700 à 900 reais, estou por fora de quanto esta uma placa mãe da ASUS hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais