Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
RSILVEIRA

Cooler Buffalo

Recommended Posts

estou querendo comprar um cooler bufallo para meu pentium 4 3,6 lga775 vi no mercado livre este modelo

Cooler Buffalo Hpfi P/ Processador Intel Lga775 Evercool Nf 54,00 aqui na minha cidade, tenho placa de video ecs 8600 gt, a temperatura com ele parado e 55 se eu jogar o cooler do processador vai a mais de 3500rpm e a temperatura vai ate 71c, o que vocês acham? ate coloquei um ventilador destes de amplificadores na base do gabinete mas não esta resfriando nada a temperatura continua a mesma

Editado por Pedro Borges
Editando título.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O P4 é meio esquentado mesmo o que pode ajudar é uma boa pasta térmica+ o futuro Cooler ai sim as temp's vão estabilizar num padrão mais aceitável.

t+

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado,vou então adquiri o cooler bufallo,so mais uma pergunta todos os coolers (inclusive o bufalo) possuem controle dee velocidade (rpm) pela placa-mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

O controle é exercido pela BIOS da sua Placa Mãe, esse recurso pode se chamar:

Q FAN MOD/CPU FAN CONTROL.....Ou por um Sofware:

AMD Cool‘n’Quiet ....INTEL Speed .....

t+

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma placa-mãe ASUS P5LD2=X segundo o manual e LGA 775 socket designed for the Intel Prescot estes coolers servem para esta placa sendo o meu um pentium 4 3,6.

Estou em duvida sobre qual cooler escolher o BUFALO HPFI OU COOLER MASTER HYPER TX2

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera meu pc ficava a 50 graus idle no full ia pra 65 graus .........agora com o buffalo caiu pra 40 idle e 52 full .........pode comprar que éh o melhor custo beneficio que vi por aih e comprei pelo mercado livre mesmo ....os caras enviam muito rápido .....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais