Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com gravação de dvd-video


demondras

Posts recomendados

Oi, nao estou conseguindo gravar um filme no dvd porque ele nao roda no meu aparelho de dvd, para rodar no aparelho de dvd? como devo gravar? expiquem passo a passo por favor valeu

Estou usando o nero 8

Primeiramente, explique por favor o que você está tentando fazer: Uma cópia de um DVD já existente ou transformar um AVI/DivX em DVD? Se for uma cópia de um DVD original, você pode usar o DVD Shrink. Se for transformar um AVI/DivX em DVD aí você pode escolher entre vários programas - do + fácil como o WinAvi até o TMPGenc que dá uma qualidade melhor porém é um pouco + difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, explique por favor o que você está tentando fazer: Uma cópia de um DVD já existente ou transformar um AVI/DivX em DVD? Se for uma cópia de um DVD original, você pode usar o DVD Shrink. Se for transformar um AVI/DivX em DVD aí você pode escolher entre vários programas - do + fácil como o WinAvi até o TMPGenc que dá uma qualidade melhor porém é um pouco + difícil...

estou tentando transformar avi em dvd, ai dps que tranasformo faço uq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...