Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
marcelodogas

AMD Phenom 9500 ou Intel Quad Q6600

Recommended Posts

olá galera, comprei um computador com processador amd phenom 9500, com 2 giga de ram, porém desisti e cancelei a compra para comprar um intel quad Q6600 com 4 giga de ram, trabalharei com windows vista e placa de video ati 1 giga 128 bits, será que fiz um bom negocio?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o core 2 quad q6600 sai melhor em de sempenho do que esse phenom

Compartilhar este post

Link para o post

olha. os dois processadores tem uma performace muito parecida porém:

Core 2 quad: 4 núcleos (2 nuceos reais, 2 núcleos virtuais)

Phenom: 4 núcleos (todos os 4 núcleos reais)

Visando isso, seria melhor você investir no phenom.

Mais os jogos e aplicativos de hoje não são trabalhados ao máximo em multiprocessadores (3 e 4 núcleos) e, hoje, o clock é mais importante.

Conclusão: invista no processador que tenha o melhor custo para você, pois os dois são muito parecidos

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
olha. os dois processadores tem uma performace muito parecida porém:

Core 2 quad: 4 núcleos (2 nuceos reais, 2 núcleos virtuais)

Phenom: 4 núcleos (todos os 4 núcleos reais)

Visando isso, seria melhor você investir no phenom.

Onde você viu isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu tenho um Phenom 9500 e acho ele fantastico...mas sei que esse Core2Quad Q6600 é mais processador que este meu...mas config por config essa do Quad intel ja é melhor por ter o dobro de memoria (ah o processador também é otimo em over)...resumo foi uma boa mesmo.

ps: Matheus o Core2Quad é 4 núcleos reais, o que ele não é, é um quad nativo (como o Phenom) ele é 2 Core2Duo "colados" (como os antigos Pentium D eram 2 Pentium 4).

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Core 2 Quad Q6600 é mais forte.

O concorrente do Phenom pro Q6600 é o 9950 ou o 9850.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais