Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
escrubles1

Travadas o tempo todo(lags)

Recommended Posts

Boa Tarde,

o meu pc ta dando tipo uns lags toda hora

quando jogo qq jogo,ou até quando to vendo video do youtube,ele fica dando umas travadinhas mt chatas(até mesmo quando digito aqui ele da umas travadinhas)

o tempo delas é o q...menos d 1seg,+incomoda muito para alguem q gosta de jogar no pc como eu

fui no forum d um dos jgos perguntar,e um cara disse q ele tinha a mesmo placa de video que eu e que era dela o problema

a placa de video é Nvidia Geforce FX 5500 d 256mb

cpuz1de7.jpg

cpuz1de7.41a8112bc0.jpg

cpuz2ml3.jpg

cpuz2ml3.e00fef4a98.jpg

cpuz3nk8.jpg

cpuz3nk8.3e0bed4d44.jpg

cpuz4jv7.jpg

cpuz4jv7.6b72f3968b.jpg

memoria ram slot 1

cpuz5oh2.jpg

cpuz5oh2.4758e1814e.jpg

desculpe as imagens estarem postadas assim(com esse trequinho pra clica)

é porque faz mt tempo q n posto imagem em forum ,e na epoca q eu postava ,era diferente

podem falar qual link eu copio la do imageshack pra a imagem n sair assim?(isso é,sair a imagem direto,sem precisar clicar)

obrigado pela atençao ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o seu problema é falta de memoria. troca esse pente de 256 por um de 512 e aumenta esse clock desse processador, q ele trabalha em 1800 MHz e esse clock ta meio baixo. se na sua bios tiver a opção de deixar o clock da memoria em auto deixa e aumenta essa fsb também, q pelo q eu to vendo ta nas config padrão da bios.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A placa de video não é das melhores , já que você curte gaems , seria interessante trocá-la por uma superior.

Compartilhar este post

Link para o post
o seu problema é falta de memoria. troca esse pente de 256 por um de 512 e aumenta esse clock desse processador, q ele trabalha em 1800 MHz e esse clock ta meio baixo. se na sua bios tiver a opção de deixar o clock da memoria em auto deixa e aumenta essa fsb também, q pelo q eu to vendo ta nas config padrão da bios.

putz cara,+como eu faço isso??

isso é,aumentar o clock,como entro na bios e tal?bios é aquele setting da placa-mãe???

Compartilhar este post

Link para o post

quando ligar o pc digita del ate aparecer uma tela azul (geralmente e nao se preocupe porque é assim mesmo) e vai de guia em guia procurando por 100MHz como aponta o CPU-Z

Compartilhar este post

Link para o post

olha cara, o q é esse fsb???

e outra coisa, n achei 100mhz,+achei uma parada assim

CPU speed 1,35 MHz,e tinha pra muda pra 1800 Mhz,é isso???

nessa mesmo opção,tinha +2 abaixo q mudavam com a primeira(o 1,35 e o 1800 citado acima)

quando estava na do 1,35Mhz tinha uma la q era 100/33(algo assim)

será q é isso q devo muda?

Compartilhar este post

Link para o post
olha cara, o q é esse fsb???

e outra coisa, n achei 100mhz,+achei uma parada assim

CPU speed 1,35 MHz,e tinha pra muda pra 1800 Mhz,é isso???

nessa mesmo opção,tinha +2 abaixo q mudavam com a primeira(o 1,35 e o 1800 citado acima)

quando estava na do 1,35Mhz tinha uma la q era 100/33(algo assim)

será q é isso q devo muda?

é isso, mas primeiro ve as temperaturas, pois se o seu processador tiver superaquecendo, tera q colocar um cooler de melhor qualidade. Eu disse pra aumentar o clock do processador porque no cpu-z ele reconheceu esse processador como Athlon XP 2200 e eu tenho os parametros de configuração dele. Pra ver se a temperatura ta boa, rode o Everest (ou o HWMonitor).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais