Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
maxhcny

Pc Gamer ~ R$2.000,00, config boa?

Recommended Posts

Boa tarde;

Estou afins de montar um pc, e esta dificl encontrar um bom produto em uma loje descente e com um preço razoavel, mas andei fazendo algumas em sites já reconhecidos por sua idoneidade, os equips:

E8400 R$ 490 ~ R$510

DFI Infinity Blood Iron p35-T2RL R$ 400 ou a ASUS p5KC (dando preferência pela Asus porque essa ja tem suporte nativo as mem ddr3, mas esta muito dificl encontrar)

nvidia XFX 9600 GSO 384mb R$ 439

Mem ddr2 Gskill 2x1 gb R$ 270

Hd samsung sata 2 160 gb R$ 169

Fonte zalman ZM460B-APS R$ 300

Total: R$2.078,00

E ai... indicam algo? loja, produtos, qquer coisa?

ATT..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa tarde;

Estou afins de montar um pc, e esta dificl encontrar um bom produto em uma loje descente e com um preço razoavel, mas andei fazendo algumas em sites já reconhecidos por sua idoneidade, os equips:

E8400 R$ 490 ~ R$510

DFI Infinity Blood Iron p35-T2RL R$ 400 ou a ASUS p5KC (dando preferência pela Asus porque essa ja tem suporte nativo as mem ddr3, mas esta muito dificl encontrar)

nvidia XFX 9600 GSO 384mb R$ 439

Mem ddr2 Gskill 2x1 gb R$ 270

Hd samsung sata 2 160 gb R$ 169

Fonte zalman ZM460B-APS R$ 300

Total: R$2.078,00

E ai... indicam algo? loja, produtos, qquer coisa?

ATT..

Hmmm Esse E8400 ta caro em ! Varias loja na net vende por 400

Tenta pega uma HD4850 , essa placa de video é boa

e HD você pode pega um de 250GB ta quase mesmo preço q esse dai :D

Enfin tenta pega uma conf. assim

E8400

P5KC

HD4850

2x1GB DDR2 800Mhz ( ou 2x2GB mesmo)

Seagate HD250 GB

ZM460B-APS (de fonte eu nao entendo) ...

eu acho q assim ta bao ^^

Editado por Alex07

Compartilhar este post

Link para o post

Achei os preços muito altos mesmo... Essas memos Gskill, por exemplo eu só compraria se tivesse num bom preço. Com R$ 150 dá pra comprar 2x2GB DDR2 800, pra q gastar muito mais em metade da memória?

O seu PC vai ter q finalidade? você só compra em lojas tipo WAZ? Já viu a Pichau?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais