Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
maggaiver

Pequeno Problema! P5GC-MX

Recommended Posts

Olá,

Seguinte, essa placa mãe modelo P5GC-MX Intel 945GC/ICH7 está dando o maior trabalho.

1 – Foi formatada por uma pessoa na qual eu não sei, nem de onde veio o cidadão.

2 – Foram colocados todos os drivers dela acho que corretamente.

3 – A maquina e de um diretor de uma empresa, sabem como são eles, “......nada de formatar”

4 – O driver foi instalado com sucesso em todos, mais menos na de som, instalado ele mostra que está, mais funcionar que e bom nada.

5 – Baixei a atualização do driver no site da asus, mais na hora de começa a instalar, quando falta aparecer o botão ....@#$@@#$ aparece assim “Erro na instalação do driver”, beleza NE, fui tenta remover o driver.

6 – Acontece o seguinte erro “Driver não poder ser removido. O sistema operacional não pode remover driver pois pode ser útil para reinicialização do Windows”.

Alguém sabe como resolver isso, algum programa de remover driver, ou coisa parecida?:huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais