Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
daniel405

problema com MP4

Recommended Posts

aí pessoal... estou com um probleminha bem serio aqui hehe.... tipo assim a um tempo mais um tempinho meso haha comprei um MP4 e nunca inventei de colocar videos nele.. ai agora eu inventei de colocar.... só q assim tem uma certa extençao q ele aceita.... somente AMV no max de 240 / 176 de resolucao certo?? então assim eu tenho q converter os videos.... então ai esta meu problema eu consigo convertelos só q nao consigo alterar a resolucao deles nos programas baixados para conversao de videos.. eu baixo um programa e ele ou só da para alterar a resolucao e nao tem a opção AMV ou eu baixo outro e nao tem a opção para alterar... eu preciso de algum programa q tenha as opções de alterar a extençao e as opções para alterar a resoluçao.. nos programas baixados nunca tem as opções de de resoluçoes e AMV....alguem pode me falar um programa q tenha os 2 ?????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao é possivel ninguem saber !!!!!!!! me ajudeeemmmm

Compartilhar este post

Link para o post

então eu converti normals e pah né a resolucao 128 x 128 e para AMV só q eu jogo na pasta de video a hora q eu ligo o mp4 eu vou na pasta de video e ele nao esta la.. se eu jogo na navegaçao ele esta la porém a figurinha do lado nao aparece nem a camerazinha tipo de video fica tipo um papelzinho branco e talsss... e nao reproduz... se eu do o play ele da para suprimir arquivo .... como eu arrumo issooooooooooooooo ??????????????

Compartilhar este post

Link para o post

comprei o meu mp4 a dois diiias...só q para instalação do cd tem q ter windows 98 e o meu é xp...o q devo fazer????

Compartilhar este post

Link para o post
comprei o meu mp4 a dois diiias...só q para instalação do cd tem q ter windows 98 e o meu é xp...o q devo fazer????

Amigo, não sie ao que você está si referindo quando falou isso mas,

Si for um programa,qualquer programa para 98 roda no XP e até mesmo no VISTA, os SO tem compatibilidade com os anteriores (programas em DOS rodam no VISTA).

Si for um driver, esse driver é para a porta USB, o 98 não vem com o driver plug in play da porta USB, por isso tem esse driver para instalar lá (acredito que seja esse o seu caso).

Quanto ao programa para converter, seria melhor você informar os dados do seu MP4.

exemplo, o meu: MP5 Rockship (samsung) Touch Screen 2,8" 8GB, vídeo em AVI 320X240.

isso porque cada playr possui um programa melhor, pro caso do meu é o AVIConvert. esse programa é ótimo, você apenas escolhe o arquivo e clica em converter, siomples assim, independente do tuipo dele (avi, rmvb, wvm) ou resolução (1000x22000).

Editado por Nesdro

Compartilhar este post

Link para o post

e awe galera, to com um problema no meu mp4.

o alto-falante não quer pegar +. e meu fone tinha se torado o fio.ai comprei outro, mesmo assim so ta pegando so o lado esquerdo do fone.mesmo eu testando outros.

o q deve ser??

sera q deve ser mal contato?? ou algum fio solto por dentro,ou é a entrada??

Ajude-me!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais