Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ativação do vista home premium


colabello

Posts recomendados

Desinstalei o Vista Home Premium do meu Desk Top (que coloquei o xp) e instalei o vista no meu Notebook (tenho o pacote completo DVD original, chave-key) que veio com o desk-top, só que na ativação informa que a chave key está em uso. Não posso retirar o produto de um computador e instalar em outro? Se sim como ativar no outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara voce tem possivelmente um produto oem que é "atrelado" ao hardware. voce pode tentar ligar para a Microsoft explicar que formatou a máquina e fazer a ativação por telefone. o certo mesmo é sua cópia do vista ficar no micro original dela, mais ve se consegue ai. não instala nenhum software que burle isso, faz certinho para não ter dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hi men como o F2G disse provavelmente o seu produto 'e OEM, ele tem o registro do numero da sua mobo e a configuração do hardware do seu micro e so pode ser usado no computador de origem, se voce tentar instalar em outro computador da pau, tome cuidado ao ligar para o Micr$soft que eles podem encrencar, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi voce tem o pacote "retail" completo,dvd,caixa com o serial gravado,etc...então na mesma tela onde informa a chave em uso ,clique em ativar via fone ,vai aparecer para escolher o pais e depois o 0800 da MS Brasil, note que logo em baixo vão ter varios campos com numeros e outros campos em branco,siga as instruções via fone e ative seu Vista.abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...