Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Tem como usar o sinal de 2 roteadores wireless para rede?


Fsilver

Posts recomendados

Bom pessoal estava fazendo uma pesquisa para comprar uma antena mais percebi que a antena que preciso sairá bem mais caro e não tenho dinheiro pra isso até porque mesmo a rede será para jogos e troca de arquivos, então vamos ao que interessa, tem como eu usar o sinal de um roteador wireless no outros?

Vou explicar:

Comprei um Roteador wireless WBR 1310 para fazer uma rede mais o sinal não chegou a casa de meu vizinho,ele tem um roteador D-link DI 524, então gostaria de saber se da pra usar o sinal dos 2 roteadores para fazer uma rede entre mim e ele.

Fico grato e aceito sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso teria que colocar o Seu Roteador Dlink mais novo na sua casa, aí na metade do caminho entre a sua casa para a casa do seu amigo, onde fica o limite do sinal do seu aparelho, aí você colocaria o DI 524 como repetidor de sinal, aí o DI524 iria ajudar a empurrar o sinal pra casa dele.

É complicado, até teria que dar uma estudada se o DI524 faz a função de repetidor, já tive esse aparelho mais não lembro de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...