Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe para P4 3,0 Ghz com ddr2 ????


moicano003

Posts recomendados

Ola venho aqui pedir uma informação eu tenho um micro com pentium 4 3,0 ghz

só que a minha placa mãe da suporte para ddr 400 mhz e Hd IDE quero

poder trocar por uma placa mãe que tenha:

1033 ou 1333 FSB não to lembrado direito agora o que vem antes do 1333 FSB mais tudo bem

suporte para memorias ddr2 1033 ou equivalente

a placa mãe funcionando no modo dual channel para poder atingir essa marca

entrada para HD Sata 2 e IDE para poder aproveitar a minha HD no momento ate poder comprar outra

e que possa ter suporte para outros processadores mais potentes não sei mais pelo menos ate um quad core

vocês tem alguma dica de placa mães para poder comprar agradeço a atenção

a seria muito bem vinda placas mais baratas hehehehehe

mais que possa dar um diferença ou que suporte ate o core 2 duo valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o soquete do seu processador?? Se for um P4 LGA 775 você deve ver o FSB dele, se tiver FSB de 800, a maioria das placas atuais suportará sem problemas o seu processador. Se ele tiver um FSB de 533 aí vai ser mais complicado, no caso, se não me engano a ASUS P5NE-SLI suportaria sem problemas e ela tem suporte até para os CORE 2 DUO peryn atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o P4 é um 775, ele ira rodar na maioria das placas atuais que rodam o Core 2 Duo!

so ver a compatibilidade entre a placa e o modelo do seu P4 no site dos fabricante...alguns Pentium 4 (dependendo do núcleo) nao rodam nelas, mas a maioria funciona sem problemas.

Sao muitos modelos, e como a maioria funciona com o P4, seria melhor você procurar pelas placas que dao suporte ao Core 2 Duo, assim fica mais fácil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola venho aqui pedir uma informação eu tenho um micro com pentium 4 3,0 ghz

só que a minha placa mãe da suporte para ddr 400 mhz e Hd IDE quero

poder trocar por uma placa mãe que tenha:

1033 ou 1333 FSB não to lembrado direito agora o que vem antes do 1333 FSB mais tudo bem

suporte para memorias ddr2 1033 ou equivalente

a placa mãe funcionando no modo dual channel para poder atingir essa marca

entrada para HD Sata 2 e IDE para poder aproveitar a minha HD no momento ate poder comprar outra

e que possa ter suporte para outros processadores mais potentes não sei mais pelo menos ate um quad core

vocês tem alguma dica de placa mães para poder comprar agradeço a atenção

a seria muito bem vinda placas mais baratas hehehehehe

mais que possa dar um diferença ou que suporte ate o core 2 duo valeu

AE velho beleza ? ^_^

DA UMA OLHADA aqui

http://www.phitronics.com.br/p7i4c1.0a_1.php

ELA É 10 .., E BEM BARATINHA :lol:

Falou ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem ele tem 800mhz de FSB, não vai ser problema achar uma mobo, veja o modelo de placa 775 que você quer, dê preferência com suporte ao core 2 duo aí você entra no site do fabricante e olha a lista de processadores suportados. Qualquer coisa posta aqui o modelo da mobo que o pessoal informa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha galera encontrei essa placa mãe e meu alem de ser barata no site da atera.com.br

ela da suporte a outros procesadores mais recentes e também aceita memorias ddr2 800 mhz

e suporta dual channel ainda pelo menos ira ajudar por enquanto ate que eu possa trocar

o meu processador e valeu pelo site da phitronics ja encontrei muita coisa boa lá com

certeza irei comprar outras coisas também valeu e muito obrigado pela antenção.

GA-G31M-S2L

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ia te falar mesmo dessa gigabyte g31! ótimo custo/benefício!

só uma coisa, ela vem com um slot pci-xpress e, pelo que eu me lembre, essa sua radeon é agp! nesse caso você ficaria com o vídeo onboard! se quiser um vídeo on de boa qualidade (o que quero dizer com isso é que num seja tão furreca quanto um vídeo onboard da intel ou sis por exemplo), procure alguma placa-mãe com chipset nvidia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...