Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Squire

MP4 com tela Branca

Recommended Posts

Galera sou novo na área, e acabei de comprar um mp4, não sei especificar claramente o mode mas tudo q eu encontrei a respeito dele é: 6 936397 720037 2093H-1.8-9051-070627 Firmware /(esta parte esta no chip dx9 1008 2007.03.22 Samsung 752 - k9lag08udm). e Atras dele esta model: MP406, so isso

Eu fui utilizar o cd que veio com ele e vi um programa "MP3 Player Upgrade Tool", executei ele com o mp4 na usb, apos o termino disso o mp4 ficou com a tela branca, acho q ficou sem Firmware.

Alguem pode me ajudar ou esclarecer o acontecido, ja baxei varios programas muitos com extensão bin, mas nao consigo utilizalos todos eles em arquivos bin.

Aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesquizando descobri algumas coisas que podem ser decisivas para me ajudar:

CPU: AK 1025

Memory Chip : Samsung 752

Com um amigo, consegui a versao do firmware:

2006/12/28

9.1.52

2006/06/12

ACT2093_S75

Este talvez não possa ser o que eu utilizava, mas a aparencia dele é bem parecida da qual eu tinha ^^

Abraços

Aguardo Ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Coletei isso

(creio que seja a memoria)

Samsung 752

K9LAG08U0M

PCB0

CSKB57PBC

(creio que seja o processador)

AK1025

8A019AB OAE (Não sei se é OAE ou 0AE)

( em um chip pequeno)

COMLENT

CL6010

6207

t381sj7.gif

( a diferença deste ai para o meu é só o botão do menu, na imagem esta um M e no meu esta escrtito MENU, e no visor esta PLAYERS, a capinha não pe de plactico, parece ferro), fora isso é identico.

Tenho um vizinho no qual ele tem um tb bem parecido, tentei tirar o firmware do dele mas não funcionou.

Estou com ele morto a uns 7 dias

:help: :help: :help: :help: :help: :help: :help: :help: :help:

Compartilhar este post

Link para o post