Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Squire

MP4 com tela Branca

Recommended Posts

Galera sou novo na área, e acabei de comprar um mp4, não sei especificar claramente o mode mas tudo q eu encontrei a respeito dele é: 6 936397 720037 2093H-1.8-9051-070627 Firmware /(esta parte esta no chip dx9 1008 2007.03.22 Samsung 752 - k9lag08udm). e Atras dele esta model: MP406, so isso

Eu fui utilizar o cd que veio com ele e vi um programa "MP3 Player Upgrade Tool", executei ele com o mp4 na usb, apos o termino disso o mp4 ficou com a tela branca, acho q ficou sem Firmware.

Alguem pode me ajudar ou esclarecer o acontecido, ja baxei varios programas muitos com extensão bin, mas nao consigo utilizalos todos eles em arquivos bin.

Aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesquizando descobri algumas coisas que podem ser decisivas para me ajudar:

CPU: AK 1025

Memory Chip : Samsung 752

Com um amigo, consegui a versao do firmware:

2006/12/28

9.1.52

2006/06/12

ACT2093_S75

Este talvez não possa ser o que eu utilizava, mas a aparencia dele é bem parecida da qual eu tinha ^^

Abraços

Aguardo Ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Coletei isso

(creio que seja a memoria)

Samsung 752

K9LAG08U0M

PCB0

CSKB57PBC

(creio que seja o processador)

AK1025

8A019AB OAE (Não sei se é OAE ou 0AE)

( em um chip pequeno)

COMLENT

CL6010

6207

t381sj7.gif

( a diferença deste ai para o meu é só o botão do menu, na imagem esta um M e no meu esta escrtito MENU, e no visor esta PLAYERS, a capinha não pe de plactico, parece ferro), fora isso é identico.

Tenho um vizinho no qual ele tem um tb bem parecido, tentei tirar o firmware do dele mas não funcionou.

Estou com ele morto a uns 7 dias

:help: :help: :help: :help: :help: :help: :help: :help: :help:

Compartilhar este post

Link para o post

aí pessoal, depos de quase 18 dias, achei um firmware com 4 versões, sendo que todas deram sucess e todas reconheceram o mp4 com 2 gb, o que ele era, mas a tela continua branca.

ALguma ajuda?

Agradesço desde ja.

e caso alguem q tenha um igual ou parecido e queira tentar este firmware, tb é só falar, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
também to com o mesmo problema se você conseguir resolver me avisa: phdarocha@bol.com.br o meu MP4 é o mesmo que o seu se eu conseguir eu também te ajudo....Falou abraços....

Até agora nada, já testei acho que uns 200 Firmware parecidos com o que tava nele e nada, acho que vou ter que comprar outro

Editado por Squire
erro de digitação :P firmare > Firmware

Compartilhar este post

Link para o post

madei dois e-mails e no segundo reecebi a seguinte reposta:

ste tipo de sinistro não é coberto pela Garantia, sendo que incide custos de serviço/manutenção e transporte até o centro técnico em São Paulo - SP.

[Jamais atualize o firmware do aparelho sem ordem expressa do suporte técnico do fabricante, pois este procedimento ocasiona perda da garantia e pode danificar o seu player permanentemente em caso de erro.]

Agnaldo Junior

Suporte Técnico/SAC

Master Flash Informatica Ltda

Av. Brig. Faria Lima, 2128 - cj 201

São Paulo / SP CEP 01451-903

(55) (11) 3513-6000

Ass. Técnica 0800 940 6001

www.xsoundbrasil.com.br

suporte@xsoundbrasil.com.br

X-Sound Brasil ®

From: phdarocha

Sent: Thursday, September 25, 2008 3:41 PM

To: suporte

Subject: Re: Firmware

Em 12:47, suporte escreveu:

Não temos o firmware disponível.

[Jamais atualize o firmware do aparelho sem ordem expressa do suporte técnico do fabricante, pois este procedimento ocasiona perda da garantia e pode danificar o seu player permanentemente em caso de erro.]

Agnaldo Junior

Suporte Técnico/SAC

Master Flash Informatica Ltda

Av. Brig. Faria Lima, 2128 - cj 201

São Paulo / SP CEP 01451-903

(55) (11) 3513-6000

Ass. Técnica 0800 940 6001

www.xsoundbrasil.com.br

suporte@xsoundbrasil.com.br

X-Sound Brasil ®

From: phdarocha

Sent: Wednesday, September 24, 2008 9:03 PM

To: suporte@xsoundbrasil.com.br

Subject: Firmware

Olá, meu nome é Pedro Henrique e estou e enviar este e-mail, pois eu tenho um MP4 do modelo: MP406, e eu fiz uma actualização errada no mesmo, e estou pedindo ajuda a vocês para que me mandem um firmawre para ele antes de efetuar á atualização marquei o numero ea versão do firmware:

2006/12/28

9.1.53

2006/06/12

ACT2093_S75

vocês podem me ajudar ?

Obrigado

Pedro Henrique

==================================

e-mail Principal: phdarocha@bol.com.br

e-mail Secundario: phdarocha@terra.com.br

msn: pedrohenriquetelesrocha@hotmail.com

Então eu perdi meu MP4 ?Não tem como recupera-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

http://forum.hardmob.com.br/archive//t-283167.html

aí ele explica como dar o curto no seu mp4, o grande problema que eu tive (meu mp4 modelo mp406 aconteceu a mesma coisa) é que esse mp4 não tem como abrir ele todo como pede no tutorial nem como tirar o que está dentro, para realizar esse passo fora do mp4, sem contar que se desse pra tirar seria um problema, como colocar de novo? estou pensando em quebra-lo um pouco para deixa-lo funcional, aproveitando que ele vem com a capa de borracha pra colocar

obs.: ele serve pra resolver o problema de quando não sai da tela de carregando ou pra resolver o problema de quando você tenta atualizar o firmware, como vocês. no site que tinha nesse link eu não achei o firmware certo também

Editado por Hjtosemidéia

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal. Boa tarde

Amigo squire tentei achar algo sobre o que você escreveu ainda não encontrei, nas minhas próximas buscas vou incluir os dados que você passou.

Aconteceu algo parecido comigo quando estava tentando atualizar o firmware do meu mp4. Vacilei e coloquei um firmware muito mais antigo. O meu pc reconhece o hardware como disco removível. Funciona como pendrive. Só que a função de música acabou e a tela fica toda branca. O meu firmware é :

Lisong MP3 Player

LSD_91N18V_A2

2008-02-29

Versão 9.1.52

2005-01-09

Por favor alguém que tenha esse firmware ou possa me passar mais orientações agradeço muito. Fiquem com Deus

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais