Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair CMPSU-VX450W [ 450VX ]


Posts recomendados

João Gorilão, obrigado.

Se não for pedir demais, seria possível me indicar algum link com o tal adaptador?

Á propósito, eu dei uma olhada na 550VX e ela possui dois conectores para a placa: um PCI-E 6pin e um PCI-E 6+2 pin. Necessitaria de adaptador nesse caso?

Nesse caso não :)

Já tem tudo nativo para a VGA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Corsair 450VX deu uma bela esquentada aqui, tava fora do quarto e minha mãe sentiu da sala o cheiro de queimado e me avisou, desliguei tudo na hora.

Estou usando o PC normal pra ver se acontece de novo, a fonte é nova como boa parte do hardware.

O PC é :

- Core 2 Duo E8400

- MOB Asus P5K

- Asus EN9600GT 512mb

- Fonte Corsair VX450w

- HD 80gb IDE

- 2GB RAM

-Usando um filtro de linha APC

Sem nenhum overclock, cooler apenas o do kit do processador e o da VGA que é melhor do que os da XFX.

Achei que comprando uma fonte boa isso não aconteceria, alguém tem alguma ideia o do porque ou algum comentário que ajude?

valeu ae pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PC é o que eu postei. O da assinatura é o antigo q passei p/ minha irmã, apesar da fonte ser genérica e barulhenta nunca esquentou tanto como do novo PC com fonte Corsair.

Aliás to meio preocupado com o PC novo, além da fritada que a deu Corsair, agora pouco ele deu uma certa travadinha ficou lento reiniciei, a Mother Board chegou a 45°C e o PC Probe deu alerta, a Asus P5k-E , q tem dissipador e esquentou assim.

Não entendo porque tá dando esses problemas. Não to "afim" ($$) no momento de fica gastando R$100 em coolers e mais do que isso em gabinete novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá amigos,

Essa é minha primeira pergunta aqui no forum:

Acabei de montar um microcomputador novo, está tudo ok porém a fonte q está no gabinete uma Cooler Master 650W Modelo: RP-650-PCAR (Non-PFC), faz um rúido muito alto da ventoinha, mesmo quando só estou navegando na internet, o que com o tempo prolongado de uso faz dela uma fonte irritante! Antes eu usava uma convencional Satellite 450W, parecia q o micro estava até desligado de tão silenciosa a fonte. Dava pra ouvir claramente a variação da velocidade do cooler do processador.

Agora minha dúvida:

Li em vários artigos, inclusive aqui q essa fonte não presta, e como estou querendo comprar uma boa fonte e q seja silenciosa gostaria q vocês me ajudassem! A fonte q estou querendo comprar agora é uma CORSAIR CMPSU-450VX 450W R$ 270,00, ela é de fato ULTRA-SILENCIOSA como diz o manual?

CONFIGURAÇÂO DO MEU COMPUTADOR:

Nome da Placa Mãe: Asus M3N-HT Deluxe Mempipe

Tipo de processador QuadCore AMD Phenom Black Edition 9950 125W

memória Kingston PC8500 1GB X 2 Dual Channel

Fonte Cooler Master 650W Modelo: RP-650-PCAR

HD1 Seagate 500GB 32mb Buffer 7200.11

HD2 Samsung 320GB 16mb Buffer 7200

Gabinte Gabinete Cooler Master Elite 331 ATX

Monitor Samsung LCD 2232 BW Plus

Fico no Aguardo pessoal :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de encomendar uma 450 pra mim!!! Vai ser minha primeira fonte de verdade... Sei que pode parecer um exagero para minha config atual. Mas é que quando eu for montar um pc novo ja vou ter a fonte, dai não corro o risco de pegar uma fonte barata pelo orçamento estar apertado...

E essa minha satellite que comprei no paraguai como sendo 350 reais anda fazendo uns zumbidos ultimamente, então acho que é bom aposentala de uma vez...

Comprei na Evomaster por 237,00 a vista + frete. Acho que foi um bom preço, tem lojas vendendo ela por mais de 300 pilas e mais o frete ainda...

O vendedor disse que a loja da garantia de 1 ano, e a Corsair é que da 5 anos. Alguem ja precisou usar a garantia diretamente com a Corsair? como é daí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Comprei uma na WAZ, chegou no sábado.

Minha primeira fonte de alta qualidade também, não vou nem falar a fonte que eu estava usando, para não rirem de mim. Hehehe.

Muito boa fonte.

Só não gostei de saber que paguei caro nela, R$ 299,00 + Frete, sendo que o mathsm acho uma por um preço bem menor.

Mas está valendo, não me arrependo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem ia comprar essa fonte pois é muita coisa pro meu equipamento... ia pegar uma Seventeam 450 pcg que não tinha nem PFC ativo por 150,00. Mas dai quando achei essa Corsair por esse preço não me segurei e arrematei... dai acredito que sirva ja para algum update futuro e tal...

To preocupado só é em como organizar os cabos no gabinete, porque parece que ela tem os cabos bem compridos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem ia comprar essa fonte pois é muita coisa pro meu equipamento... ia pegar uma Seventeam 450 pcg que não tinha nem PFC ativo por 150,00. Mas dai quando achei essa Corsair por esse preço não me segurei e arrematei... dai acredito que sirva ja para algum update futuro e tal...

To preocupado só é em como organizar os cabos no gabinete, porque parece que ela tem os cabos bem compridos...

Tem sim.

Mas nada de mais.

Dá para organizar perfeitamente ;)

Mas foi uma escolha beeem melhor que a Seventeam PCG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Finalmente depois de longos 9 dias de espera chegou minha fonte. A primeira impressão foi Nossa! Fonte com caixa, manual, etc... Tudo é muito bem acabado, não tem nem como comparar com a minha fonte satellite anterior... até os plugues encaixam com muito mais suavidade, sem ter que estar forçando nada... Muito bom. Esta funcionando a 1 hora arrecem mas parece até que ta desligada de tão fria...

O unico ponto negativo é que ela faz um barulhinho bem chato.... é bem baixinho mas é um zumbidinho, um bzzzzz, bzzzz, bzzz. Muito baixo, mas q com o passar do tempo incomoda... porque é um barulho bem diferente dos de cooler... Sera que é assim mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera do Clube

Acabei de comprar uma fonte dessas, mas ela está fazendo um barulinho de vez enquando. No lugar da tomada na fonte, ali onde faz a filtragem, parece um (zzzzzzzzzzz).

Me disseram que é normal, o barulho dura às vezes pouco tempo e se está fazendo o barulhinho e desligar o PC ele continua, só para se eu desligar da tomada, o barulho não é alto.

O que você acham, é problema ou é normal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera do Clube

Acabei de comprar uma fonte dessas, mas ela está fazendo um barulinho de vez enquando. No lugar da tomada na fonte, ali onde faz a filtragem, parece um (zzzzzzzzzzz).

Me disseram que é normal, o barulho dura às vezes pouco tempo e se está fazendo o barulhinho e desligar o PC ele continua, só para se eu desligar da tomada, o barulho não é alto.

O que você acham, é problema ou é normal ?

Se você ler os posts anteriores vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a minha na www.evomaster.com.br por 237,00 e veio tudo certinho. Mas tem a 550 la por 293,00 que é uma boa opção tb...

Obrigado pela dica, mas a de 550W tem o mesmo projeto da 450W? Mudando apenas a potência? POrque pelo teste feito aqui no CDH, a de 450W atingiu 570W, então não sei se vale a pena pegar a de 550W....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...