Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
chrystian100

Cce t31

Recommended Posts

Olá pessoal venho abrir este tópico para que se puderem tirar uma dúvida.Sobre a configuração interna desse notebook como a placa-mãe,e principalmente o modelo do HD Sata que estou tendo dificuldades com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passe o CpuZ e o PC Wizard para ver os detalhes de sua configuração (esses programas são gratuitos).

E qual a dificuldade com o hd Sata?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem creio que o problema seja na função C3 da bios,pois quando inicio o windows tenho que deixar essa função habilitada na bios e tenho que deixar o meu cd do service pack 3 criado pelo nlite com um pack de drivers para hd sata no cdrom.Senão ocorre um um erro que diz que não sistema operacional instalado.

EDIT:

Pessoal consegui resolver meu problema, depois de muito procurar e mexer na bios descobri que eram três razões o do por que não querer iniciar.

1ª Realmente a "C3 Function" deve estar ligada(enabled);

2ª A função "Execute Disabled Bit" também deve estar Disabled;

3ª Meu HD estava fora do boot por isso que apenas iniciava com o Cd pois o cd dava o boot e depois passava ao HD.

Sinto pelo encomodo e obrigado por me indicar os programas foram bastantes uteis e eu não os conhecia.

Editado por chrystian100

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais