Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dawn of Discovery / ANNO 1404 (RTS) - Tópico oficial - Jogo lançado no Brasil


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

São Francisco, 26 de fevereiro de 2009 - A Ubisoft anunciou hoje Dawn of Discovery, um jogo de estratégia e simulação em tempo real especificamente criado para o PC, Wii e Nintendo DS. Agendado para lançamento no verão de 2009 (inverno aqui), Dawn of Discovery dá aos jogadores a oportunidade de explorar novas civilizações e construir seu próprio império como nunca antes através da ação imersiva do Wii Remote e do DS stylus.

Dawn of Discovery ocorre no ano de 1404, quando as terras do Rei George estão sofrendo com secas severas e fome brutal. Consciente das necessidades do povo, o rei convoca seus dois filhos, William e Edward, para adquirir novos territórios em ordem para produzir bens suficientes para satisfazer as necessidades dos habitantes do império. Enquanto Edward sugere meios agressivos para coletar os preciosos recursos, William oferece uma solução pacífica, propondo explorar terras novas e não-colonizadas ao sul do reino. Com a benção de seu pai, ele parte rumo ao Oriente misterioso e retorna com valiosas novas tecnologias como a bomba d'água que permite que terras secas sejam cultivadas para produzir suficiente comida para as pessoas. Mas ainda existem muitas necessidades dentro do império, e os jogadores estarão encarregados da missão de satisfazer isso enquanto ao mesmo expandem e sustentam a vasta sociedade.

Características:

Construa e sustente seu próprio império

* Explore o mundo belamente detalhado e descubra novos lugares para criar sua civilização.

* Estabeleça postos de comércio nas minas de especiarias do Oriente e explore novas rotas comerciais para manter sua naçao crescendo

* Aprenda com outras culturas próximas como expandir seus horizontes e dominar os desafios de estabelecer uma sociedade próspera.

Desenvolvido especificamente para as audiências do PC, Wii e DS

* Estilo de arte único e integração inteligente com o Wii Remote e DS stylus fazem com que construir seu império seja mais divertido e interativo como nunca antes.

* Engine 3D escalável totalmente nova garante visuais sem par, otimizada para todos os PCs - dos high-end aos low-end.

* Interface de usuário garante múltiplos modos de jogabilidade e prêmios mais rápidos tanto para sessões curtas como longas de jogatina.

Modos multiplayer exclusivos de cada plataforma

* Construa sua civilização e faça história junto com um amigo no modo cooperativo de 2 jogadores no Wii.

* Integração com a Ubi.com permite aos jogadores de PC gravar achievements, galgar rankings e desafiar outros online.

Acessível a todos de iniciantes a professionais

* Sistema de ajuda inteligente oferece dicas contextuais para qualquer situação.

* Enciclopédia in-game inclui tutorial ilustrado recheado com dicas e estratégias para construir sua civilização.

Formalmente conhecido como ANNO 1404, Dawn of Discovery é o nome americano do jogo e já está disponível no Brasil. Foi anunciada uma expansão chamada Anno 1404: Venice, que já está disponível lá fora.

Site oficial

Notas da versão

An overview of the most important changes:

- The Golden Ship is now available after accomplishing all the Achievements (the corresponding affected Achievements have been corrected and can now be completed).

- The cooldown period between individual Quests for the Emperor and the Sultan has been reduced.

- Sultan Quests are now available even if players do not have Noblemen in their City.

- Players can no longer see the routes taken by opposing Transport ships.

- Buildings and fields may now be rotated by pressing the middle mouse button.

- Construction time for the Large Oriental Trading Ship has been doubled.

- Players can now also connect to the Gateway to the World under Windows 7.

Other changes:

- Savegames in user-content scenarios are no longer corrupted when a fellow player is vanquished in that scenario.

- In some cases uploads to the Gateway to the World failed. This bug has been fixed and uploads to the Gateway to the World should now be much more stable.

- Fixed a bug in mission 7 in which, under certain conditions, a black pearl necessary for completion of the mission was not given to the player.

- Fixed a bug which allowed the player to multiply the Goods on a Ship through skillful movement between the Ship's cargo slots.

- The title "World Traveler" is now correctly displayed in the title selection.

- Purchasing the second or third stage "Occidental Shipbuilding" Attainment sometimes led to all the Goods over 40 tons being thrown overboard by the Ships involved. This error has been corrected.

- Ships in the "Historic Battle" Quest can now shoot back!

- The cost in Gold shown in the Caravanserai delivery notification was displayed incorrectly. This error has been corrected.

- Envoys whose Needs are now all met and who pay very few Taxes are now "euphoric" instead of "angry".

- The Experts Customs goods Items are now somewhat more powerful.

- A number of small improvements have been made.

- Several spelling errors were corrected.

Requisitos mínimos

Processador Pentium 4 3 GHz ou equivalente

1 GB RAM

Placa de vídeo com 128 MB e SM 2.0

2 GB HD

Windows 2000 / XP / Vista

218413_t.jpg 218412_t.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Faz uma semana que jogo em um continuous game no easy pra conseguir uma quantidade grande de achievements logo, mas TEM MUITA COISA pra fazer ainda, o jogo é simplesmente enorme.

Assim que eu conseguir tudo que der nesse mapa (já consegui 11 achievements só nele) eu posto as screens que tirei e aposento ele e passo pra um mapa no Medium pra conseguir outros achievements.

Alguém ai já está próximo de ganhar o Gold Ship?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
  • mês depois...
  • Membro VIP

Tópico atualizado. Foi anunciada uma expansão chamada Anno 1404: Venice.

Características:

* A rica ambientação de Anno 1404 é complementada com um novo cenário veneziano, oferecendo novas possibilidades de interação:

o Construa dois novos tipos de navios venezianos: cog mercador pequeno e grande.

o Desenvolva gabinetes secretos, infiltre-se nos seus inimigos e sabote sua expansão.

o Assuma o controle de cidades inimigas graças à sua influência no conselho da cidade.

* Jogue Anno 1404 online em um modo multiplayer:

o Escolha entre jogar versus ou coop para derrotar a AI através da combinação de suas técnicas.

o Até 8 jogadores.

* Novos desafios e missões:

o Aproximadamente 60 novos itens e 300 novas missões com dois novos tipos: corrida comercial e abordagem de navios.

o Descubra e explore um novo tipo de ilha, a ilha do Vulcão.

o Novos cenários para encarar novos desafios com novas conquistas, medalhas e prêmios.

Fonte: Worthplaying

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pessoal, eu ouvi falar muito bem desse jogo, mas nunca conferi de perto, hoje resolvi ver uns videos no youtube e fiquei impressionado com o game, eu pensava que era estilo AoE, mas é diferente, então queria ver com vocês se o jogo realmente é bom, ou seja, não é daqueles jogos chatos que você enjoa só de jogar o 1º minuto?

Quanto ao meu PC será que consigo jogar numa qualidade boa com o FPS aceitável?

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma coisa que esta me matando, eu vou todo feliz jogar isso ai, fica a 80FPS, mas...o CHAO TA BUGADO!!! lol, O chao ta e todo preto (somente na terra das ilhas e ao redor delas no mar) o resto ta perfeito (90% do mar e construcoes). Nao sei o que esta acontecendo, mas eu sei que isso comecou quando eu coloquei o windows 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...