Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, Cooler improvisado na GF 6200.


xlucasx

Posts recomendados

Amigos, Primeiramente fui fazer um over na minha gf 6200, rodava bem varios jogos fifa 07 08 com 50 FPS no Hight , ai baixei PES 08, Fui jogar no Medio e dava umas travadas nao muito 20 fps, Ffiz um over nela e melhorou muito as travadas pararam nao apareceu artefatos nem nada mas começou a esquentar muito e resolvi improvisar uma ventoinha, quando fui colocar nao achei onde plugar o cabo de energia da ventoinham, por favor me ajudem, nao tem onde plugar o cabo de energia, preciso de ajuda urgente

http://www.pcdigital.com.mx/images/XFX_6200_AGP.GIF

Uma foto dela..

--

E outra Precisa passar pasta termica ???

ou é só parafusar???????

ajuda ae galera to precisando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

pasta térmica para que? faça assim, compra um cooler de K6 e parafusa la do dissipador, se nao der bota um elástico, durex qualqer coisa, já que e improviso mesmo, e outra, o conector fica na placa-mãe, se for o de K6 claro, mas caso o fio nao chegue, faça outro improviso, pegue um molex(aquele conector de 4 fio) puxe 1 fio amarelo e outro preto e ligue os fios do cooler la. o positivo e amarelo e o negativo e o preto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara, o cooler q eu tenho aqui é para k6 mesmo , mas como q eu vou parafusa em cima do dissipador???

Tem 2 Furos no dissipador onde é preso na placa, coloco o cooler ali mesmo???

Nessa foto da pra ver bem os 2 parafusos preto q prendem o dissipador.. coloco ali mesmo??

Cooler parecido com esse http://www.waz.com.br/cooler/akasa_ak210.php?codprod=89593

mas eu tenho q tirar o dissipador do cooler sera q fica bomm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

aqui miguxo achei uma antiga foto de uma Radeon 9200SE que eu tinha, olha no detale como fiz para "prega" o cooler la.

radeon9200serf4.jpg

radeon9200serf4.4220c1cb92.jpg

nao me pergunte porque coloquei aquela fita la tampando o parafuso porque eu nao lembro como e o porque q fiz isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, repare o parafuso pegando na pontinha do dissipador.

coitadim desse PC, ele sofreu na minha mao, troquei ate do dissipador de ar do chipset da placa-mãe kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...