Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
leomap

Gabinete Leadership

Recommended Posts

Minha namorada quer comprar esse gabinete http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=PINKFLOWER5

mas será q ele suporta essa configuração abaixo?

Processador Intel Core2Duo E6750 2.66GHz 1333MHz 4MB 775 - Box

Placa Mãe ASUS P5LD2-X

Memoria DDR2 2GB PC6400 800MHz

Disco rigido Samsung SATA 2 250GB 7200RPM

Placa de Video PCI Express NVIDIA 8600GT 512MB ZOG

Drive Braview 1.44MB - 3 1 2 PRETO

Gravador de DVD-RW LG GH-20N-S15 SECURDISC SATA - Preto

será q nao vai eskentar dimais???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, acho que esquentar demais nao seria a preocupação, tem que ver se cabem essas coisas dentro dele, tenha lá minhas dúvidas mas isso alguem responde pra você.

Agora essa fonte dele ai que é o problema, acho que nao aguentaria sua máquina, eu aconselharia uma zalman360B-APS

Compartilhar este post

Link para o post

Bem feminino mesmo, mas sendo Slim você precisa de tudo compatível, placas, coolers (esse aí é muito fino, talvez um cooler padrão fique prejudicado) e a fonte..

Acho mais fácil comprar um gabinete comum e você repintar de rosa com frufrus pra dar de presente.. ela vai gostar mais :D

Ah, pra que será a configuração ?

Compartilhar este post

Link para o post
Bem feminino mesmo, mas sendo Slim você precisa de tudo compatível, placas, coolers (esse aí é muito fino, talvez um cooler padrão fique prejudicado) e a fonte..

Acho mais fácil comprar um gabinete comum e você repintar de rosa com frufrus pra dar de presente.. ela vai gostar mais :D

Ah, pra que será a configuração ?

Essa configuração é pra usar para alguns jogos tb...

Logo imaginei q esse gabinete slim nao daria certo, acho melhor pegar um normal mesmo, o problema é que não acha de jeito nenhum um gabinete específico pra garota.

Bom amigo, acho que esquentar demais nao seria a preocupação, tem que ver se cabem essas coisas dentro dele, tenha lá minhas dúvidas mas isso alguem responde pra você.

Agora essa fonte dele ai que é o problema, acho que nao aguentaria sua máquina, eu aconselharia uma zalman360B-APS

Essa fonte dele vai ser descartada...pretendemos colokar uma Coletek 500w reais, o problema em comprar esse gabinete sem saber se vai dar certo ao colokar as peças.

Editado por Evandro
flood

Compartilhar este post

Link para o post

Opa e ae fera, blezera?

Seguinte, sobre o gabinete q você ta querendo comprar, ve se esse serve pra alguma coisa:

http://www.e-armazem.com.br/loja/product_info.php?cPath=42_230&products_id=3364

Ele não é grande, + ja vem com uma fonte Seventem até que boa de 350, + eu ja te adianto cara, eu não manjo muito disso, tem gente + experiente q pode te ajudar nisso.

+ em último caso faz o que o pessoal falou, compra um gabinete bom e de cor tradicional, investe + 10 barão em uma lata de spray, pega algumas daquelas formas de criança q tem o formato dos desenhos e boa sorte com a imaginação xD, aposto q tua namorada vai curti até e o Sr. tmbm ganha uns pontos pela dedicação hhuahuahuahuahua.

Bom qualquer coisa, quando se decidir da um toque aqui pra gente saber qual você comprou e fala se ele atendeu bem as suas expectativas ok?????

Abrassssss e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Opa e ae fera, blezera?

Seguinte, sobre o gabinete q você ta querendo comprar, ve se esse serve pra alguma coisa:

http://www.e-armazem.com.br/loja/product_info.php?cPath=42_230&products_id=3364

Ele não é grande, + ja vem com uma fonte Seventem até que boa de 350, + eu ja te adianto cara, eu não manjo muito disso, tem gente + experiente q pode te ajudar nisso.

+ em último caso faz o que o pessoal falou, compra um gabinete bom e de cor tradicional, investe + 10 barão em uma lata de spray, pega algumas daquelas formas de criança q tem o formato dos desenhos e boa sorte com a imaginação xD, aposto q tua namorada vai curti até e o Sr. tmbm ganha uns pontos pela dedicação hhuahuahuahuahua.

Bom qualquer coisa, quando se decidir da um toque aqui pra gente saber qual você comprou e fala se ele atendeu bem as suas expectativas ok?????

Abrassssss e boa sorte.

Huiuaiahaiauaiua...comédia hein! mas então cara, esse gabinete eu já tinha visto e achei muito caro. DE qqlr forma consegui montar um pc pra ela com o GAbinete X-Blade Prata http://www.supricentro.com.br/images/18205_01t.jpg

ALELUIA!!!

Obrigado ae, abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Essa configuração é pra usar para alguns jogos tb...

Logo imaginei q esse gabinete slim nao daria certo, acho melhor pegar um normal mesmo, o problema é que não acha de jeito nenhum um gabinete específico pra garota.

Essa fonte dele vai ser descartada...pretendemos colokar uma Coletek 500w reais, o problema em comprar esse gabinete sem saber se vai dar certo ao colokar as peças.

Pra jogos ela está bem desequilobrada, recomendo passar na sessão apropriada antes.

Sobre a fonte idem, não confio muito em fontes de marcas desconhecidas.

bah, achei que ela quisesse algo mais "fofo". :D

Compartilhar este post

Link para o post
Pra jogos ela está bem desequilobrada, recomendo passar na sessão apropriada antes.

Sobre a fonte idem, não confio muito em fontes de marcas desconhecidas.

bah, achei que ela quisesse algo mais "fofo". :D

Ahh cara, vocês sao mtooooo experientes pra pc...conhecem muito. O pc q ela montou é exatamente o mesmo q o meu...

nao acho desikilibrado um pc pra jogos q tem 02 gb de ram e hd de 250...só consigo ver uma possivel melhoria no processador e na vga.

Ela nem vai jogar crysis, pes 2009, fifa 2009, call of dutty...e mesmo se quiser, ela consegue com essa configuração, eu jogo no meu.

alguém sabe qual o nome da peça pra deixar a luz do gabinete rosa?

Editado por Evandro

Compartilhar este post

Link para o post
Ahh cara, vocês sao mtooooo experientes pra pc...conhecem muito. O pc q ela montou é exatamente o mesmo q o meu...

nao acho desikilibrado um pc pra jogos q tem 02 gb de ram e hd de 250...só consigo ver uma possivel melhoria no processador e na vga.

Ela nem vai jogar crysis, pes 2009, fifa 2009, call of dutty...e mesmo se quiser, ela consegue com essa configuração, eu jogo no meu.

alguém sabe qual o nome da peça pra deixar a luz do gabinete rosa?

Ok, mas sendo um PC pra jogos não há necessidade de um quad core tão caro, e a VGA além de ser capada pode-se conseguir algo bem melhor com um pouco a mais de grana..

--

Luz do gabinete, você fala dos LEDs de HD e tal ou da lâmpada de "neon" que vai dentro ?

Compartilhar este post

Link para o post
Ok, mas sendo um PC pra jogos não há necessidade de um quad core tão caro, e a VGA além de ser capada pode-se conseguir algo bem melhor com um pouco a mais de grana..

--

Luz do gabinete, você fala dos LEDs de HD e tal ou da lâmpada de "neon" que vai dentro ?

Deve ser os leds de hd, os xblades nossos nao sao com neon...

será q eu consigo mudar essa luz azul para uma rosa do gosto da minha namorada?

http://aplicativos.b.com.br/Imagens/Fotos/%7B4gpyd9yi2bo2ptr5k21p0jeainenqb%7D_XBlade_Black_SideOn_Reduced%5B1%5D.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Bom essas luzes do X-Blade são dos coolers, portanto se voce arrumar os coolers com led rosa e subistitui-los ele vai ficar rosinha ^^

valeu pela dica velho...abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais