Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Support_Analyst

Duvida na Compra de um Laptop?

Recommended Posts

Pessoal,

Levando em consideração tempo de acesso à disco, processo e memoria, pois não estarei comprando um Laptop para jogar, qual seria a recomendação?

Dell --> (Vostro 1500 ou Vostro 1710)

Kennex --> (http://www.extra.com.br/DetalheProdu...4|11&abzClause=)

Gateway --> Modelos: (M-6851, M-151X, M-152XL,P-172X ou o todo

poderoso P-172X-FX se bem que precisa economizar bastante)

Power Note: http://www.powernote.com.br/M570.htm

Asus: Nao sei qual modelos que existe, mas tendo mais Memoria, Espaço em Disco, Processador, e Video no minimo 128 MB ja esta bom

Obs: A minha ideia é para utilização de: Criar maquinas Virtuais com o Microsoft Virtual PC para simular varias plataformas Windows, Linux em uma rede basica em casa afim de realizar estudos e simulados para provas, e tambem no futuro realizar Upgrade neste modelo escolhido. Lembrando não sera utilizado para Jogos, já que eu tenho o PSP e futuramente quem sabe o XBox 360 ou o Playstation 3.

Agradeço as sugestões para a analise

Grato

Support_Analyst:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

o link do modelo do kennex que você colocou ai nao ta abrindo aqui.

destes ai que você postou o pior chipset é o dell 1510 que usa o chipset intel GM965

dos gateawy, vai variar o modelo o acesso a disco, todos eles usam o PM965 que seria o chip de performance da intel desta familia, mas uns modelos sao 7200 outros 5400, uns 300 e poucos GB outros 200 e pouco. isso influencia.

kennex se for um modelo com MuTIOL é excelente pra multitarefa, nao gargala, e custa bem mais barato, eu particularmente acho melhor que o PM965.

O M570 ja é Centrino 2, teoricamente vai ser mais rápido, nunca testei um Centrino 2.

da um look tb nos gateway centrino 2 , ja tem um FX-7611 ou um numero assim com 9800gts, se bobear vai sair mais barato que powernote e tem mais qualidade.

mas se você nao quer jogar, so valeria a pena estas placas hd2600 e 8800 e 9800 se você trabalha com 3D ou quer ver filmes de muita resoluçao 1080p.

edit*****

ahhh você quer jogar, tinha lido nao jogar, ai li d novo, preciso dormir.

cata esse gateway centrino 2 e seja feliz, melhor opção se você puder gastar 5.5k ainda hoje postaram o link dele num topico sobre gateway.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

edit*****

ahhh você quer jogar, tinha lido nao jogar, ai li d novo, preciso dormir.

cata esse gateway centrino 2 e seja feliz, melhor opção se você puder gastar 5.5k ainda hoje postaram o link dele num topico sobre gateway.

[]'s

vai dormir mesmo ice, ele não quer nada pra jogar...hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais