Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

celulares alcatel são bons?

Tatika

Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu comprei um celular da Alcatel, o meu é outro modelo, já faz um ano que tenho ele e eu particularmente não gostei. Precisei levar na assistencia tecnica para um reparo (alem de terem problemas com quantidade de assistencia tecnica elocalidade) demoram demais pra fazer o reparo por falarem ter falta de peça, tive q entrar com causa no procom, pois já fazia muito tempo q estava na assistencia (acho que uns 3 meses), sem contar que a bateria do celular está com problema e na assistencia falarma q estava normal, e estava dentro da garantia......bem para relatar q a bateria esta com problema um dia eu carreguei ela a noite dexei ligado durando a noite e fui dormir, no outro dia de manhã a bateria acabou, só foi eu pegar ele e a bateria terminou, não utilizei em nada o celular a noite nem recebi ligações e acabou a bateria e na assistencia ainda dizem q a bateria esta normal... bem eu não gostei do meu celular,arrependo de ter comprado esse celular quero trocar de celular agora, como eu disse é um outromodelo mais da Alcatel, portanto eu não recomendaria comprar..... não sei se fui eu asarado com esse celular.... espero ter ajudado em algo

Link para o comentário

Bem quanto ao software ser compatível com o vista eu já não sei, o meu celular da alcatel é mais simples ele não veio com software de instalação, ele funciona parecido com um pendrive é só ligar via usb e ativar a conexão usb do cell q esta pronto ele é reconhecido como disco removivel.

Link para o comentário

• 5 semanas depois...
  • mês depois...

Também fiquei super interessada no celular, uma colega de trabalho tem e adora, mas minha preocupaçao é com a assistencia tecnica...ja tive problemas com LG e Gradiente...que demoraram muito para repor o item com problema. Ja esperei até 6 meses uma vez...nunca mais compro nada sem ter certeza e nao é nem pelo valor, é pela falta de respeito com o consumidor. Alguem sabe onde tem assistencia tecnica para os celulares da Alcatel?

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!