Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ride to Hell, game de mundo aberto que se passa nos anos 60


sandrovilanova

Posts recomendados

Depois de Grand Theft Auto, uma série de jogos seguindo a tendência de "mundo aberto" começou, e provavelmente jamais terá fim. Bom para os fãs, que agora contam com um representante desse gênero, que chega com um abordagem diferente.

Ride to Hell está sendo produzido pela Deep Silver (S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl) e foca na cultura dos motoqueiros nos anos 60. Será lançado simultaneamente para PC e consoles (provavelmente PS3 e Xbox 360) no segundo trimestre do ano que vem.

"Ride to Hell não é para os de coração fraco", disse o estúdio. "É focado especificamente no jogador que quer estar totalmente envolvido com a cultura original do motoqueiro da Costa Oeste (americana). Com suas beberagens pesadas, cenário brutal, esse é o jogo que mais próximo levará você à época".

Sob o que a Deep Silver se refere como um "modelo de produção no estilo de filme", o jogo está sendo produzido por seu estúdio interno com auxílio da Eutechny ("Big Mutha Truckers 2 - Truck Me Harder!"), da companhia de captura de movimento Perspective Studios ("Grand Theft Auto IV") entre outras.

O título está sendo produzido nos últimos 13 meses e será o primeiro lançamento para o solo americano de um projeto interno da Deep Silver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!