Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Driver da Nvida 175.19 em FX5200

Lebre

Posts recomendados

Alguem sabe a solução ou tem alguma sugestão a esse problema?

Reformatei meu PC recentemente, e tava tudo funcionando maravilhosamente rápido e bem.

Tenho uma GeForce FX5200, bem velha mesmo, e fui dar update no driver da placa de vídeo pra rodar aplicativos com suporte OpenGL (Counter Strike, Google Maps e afins). O problema é que depois de instalar o driver (versão 175.19), parece que de padrão todas as funções cosméticas e frescurinhas que o Nvidia Desktop Manager possui vieram ativadas. O PC ficou muito lento, acho que tá com aquelas funções de smooth scrolling ligadas, aí toda a vez que eu movo uma janela aberta ou dou scroll numa janela do firefox/ie, o PC engasga.

Ao tentar desligar todas essas configurações e o Nvidia Nview Desktop Manager, presente no Painel de Controle, ele simplesmente não abre. Quando eu tento executar a parada, aprece um rundll32.exe no gerenciador de processos por 2 segundos e depois some, e nada.

Já tentei desinstalar o driver, mas o PC continua com a mesma lentidão. Já desinstalei e reinstalei e nada. Já tentei instalar um update por cima do outro e nada.

Não consigo pensar em nenhuma outra solução a não ser reformatar o HD, porém não to nem um pouco afim de fazer isso de novo. Alguém tem alguma solução/sugestão a esse problema besta que eu to tendo? Já agradeço de antemão ;)

Esqueci de mencionar, to rodando Windos XP SP3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!