Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd ide não está sendo reconhecido

guitheater

Posts recomendados

Ae pessoal, beleza?

Ajuda ae, meu pc tem dois hds, o primario de 80 e o secundario de 40

e quando ligo o pc, na tela aonde carrega os drives aparece que esta procurando por ide drives, mas antes faz uns barulinhus baixinhus no hd tipo um "tec tec tec tec tec"

mas so que nunca reconhece!

ae quando eu desconecto o de 40, o pc entra normal, e vice versa. O que ta acontecendo É que o meu pc nÃo ta reconhecendo dois hds ao mesmo tempo!

JÁ tentei de tudo, ja coloquei cada um em um cabo, ja comprei cabo flat novo, ja fiz de tudooooo, e nÃo sei o que ta acontecendo!

Ajuda ae pessoal, valeu abraÇos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou da uma olhada na BIOS de novo, mas ja tinha olhado nela!

os jumpers estão direitinhus, o primário com um jumper na primeira casa e o secundario ta sem jumper (slave) todos estão no conectados em um cabo flat apenas!

mas já fiz o teste com cada um em um cabo flat e da o mesmo erro.. hehe

em outro pc ele funciona direitinho, e no meu tb, mas o problema que ta dando no meu pc é q a placa mãe não ta reconhecendo os dois ao mesmo tempo!

flow brother, valeu pela dica ae!

abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!