Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero dica para resident evil do playstation 1

VINICIUSMH

Posts recomendados

Galera fucei na net e fucei aqui também mais não encontrei infelizmente existem pessoas que não dão valor a coisas antigas e jogam no mato enquanto quem gosta fica a toa porque não acha é o seguinte:atualmente estou jogando resident evil do playstation 1 o da mansão com Jill Valentine,o problema é que não tenho uma boa mira e fico toda hora perdendo life ou atirando para o lugar errado já estou quase acabando o jogo mais com pouco life e não encontro as ervas na hora que mais preciso delas,gostaria de sabe se alguém saber de alguma dica para se ter vida infinita ou life infinito!aqueles hunters são umas pragas fecham a gente e terminam nos matando é isso ai galera me dê uma luz quero zerar esse jogo, já tentei zerar umas 6 vezes e não consegui pôr isso,valeu respondam ai pôr favor,mais se eu começar o jogo de novo com os macetes eu vou conseguir zerar.

22 de agosto 2008 sexta - feira 15:54

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!