Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com a visualisação de computadores na rede


setmonte

Posts recomendados

Meu dns e dhcp estão instalados em uma maquina linux conectiva 8 e o samba está com o conectiva 10.

Compartilho a rede com compudadores windows xp.

Tudo funcionava bem até que quando abri toda rede nas máquinas windows, só aparece a maquina onde está instalado o samba e mais nenhuma outra.

isto já aconteceu antes, mas alguém sanou o problema e ficou quietinho. Agora sou eu que tenho que abraçar esta Jaca!!!

reiniciei o dns, o samba, desliguei e liguei a swith. só falta chamar um pai de santo, um padre e um pastor para ver se esse capiroto vai embora!!! Mas enquanto isto, alguém pode me ajudar?

Eu não sou um profundo conhecedor de linux mas se me disser eu entendo.

Obrigado:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este problema é no meu trabalho. Desconfiei de uma desconfiguração do wins, fiz um teste aqui em casa e deu certo,mas também, na hora eu estava instalando outro servidor samba que iria subistituí-lo. Não sei se foi isso, mas de qualquer jeito obrigado pela atenção. Se não for, volto a perturbar!!! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...