Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não reconhece HD externo depois de Trojan

samvas

Posts recomendados

Pessoal, preciso da ajuda de vocês

Estava baixando um arquivo direto para o HD externo quando o pc travou, nem o ctrl+alt+del funcionava. Desliguei o pc e depois passei o AVG antivírus e antispy, e o antispy achou um trojan, que eu mandei remover. O problema é que depois disso eu não consigo mais acessar o hd, não aparece no Meu Computador, nem no gerenciador de dispositivos. Uso Windows XP.

Alguém tem alguma ideia de como fazer o hd voltar a funcionar, ou só formatando mesmo? Como vou fazer para formatar se o pc não reconhece o hd (também não aparece no CompuApps Swiss Knive)??

Muito obrigada desde já

(desculpem se postei o tópico no lugar errado, não entendo muito do assunto...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pessoal, já consegui resolver

Caso alguém tenha problema parecido, o que eu fiz foi o seguinte:

Depois de passar vários antivírus e antispy o hd voltou a aparecer no gerenciador de dispositivos, mas ainda não aparecia no meu computador. Então eu entrei no gerenciamento de disco e mandei remover a letra do drive e depois pus de volta, aí entrei no meu computador e ele estava lá! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!