Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video para meu pc ajudem-me


Posts recomendados

Fala galera, bom ganhei (comprei metade xD) um pc novo

hd 160

duas memorias de 1024 mb ddr2 gb pc 5300 kingston

Processador 1,8 ghz

7 intel

porém, comprei uma placa de video geforce 512 mb 8400gs zogis pci expr.

Tentei jogar alguns jogos, tipow, gp4, call of duty 4, pro evolution soccer 2008, e pegou de boa, mas dois meses depois (a cinco dias), todos os jogos pararam de rodar, os que rodam, rodam apenas com os piores graficos ou lentos, eu até tento colocar graficos bons, mas quando eu salvo, a configuração volta, assim como no battle field vietnã. Mandei para a loja, para ver o q aconteceu, o cara me disse que o 7 intel não aguenta a placa, ele esquenta, algo assim.

Ve se vocês podem me ajudar, pois ainda esta na garantia, quero trocar a placa (se realmente é esse o problema), vocês podem me indicar uma placa que não seja mais cara que 300 reais.?

Obrigado Galera.!

Preciso da ajuda de vocês.!

Teh Mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

omputador

• Fabricante: HP.

• Marca: HP Pavilion.

• Modelo: A6330BR.

• Clock: 2.2 GHz.

• Nome Comercial: HP Pavilion a6330br PC.

• Incompatibilidade com Tipos de Barramentos: nenhuma.

• Qual peça integrante pode reduzir a performance de outra peça da máquina: nenhuma.

• Certifica de que o Cooler é adequado e suficiente ao microcomputador: Sim.

Memória

• Fabricante: Esmart.

• Marca: Samsung.

• Modelo: 2GB DDR2 (2x1024).

• Unidade que expressa o Barramento: MHz.

• País de Fabricação: Brasil.

• Clock: 533Mhz PC2-4200.

• Características de Transmissão de Dados (single/dual channel): Dual Channel (2 DIMMs per channel).

Placa Mãe

• Fabricante: HP.

• Marca: HP.

• Modelo: Foxconn - Lucknow - GL6.

• Ano de Lançamento no Mercado: 2008.

• Dipositivos On-board, se contém: On-board 10/100Mbps Ethernet Support.

• Barramentos (BUS) Suportados: 2.0GT/s.

• Processadores Compatíveis/Suportados: Core 2 Duo E4xxx series, Pentium D 9xx series , Pentium E2xxx series, Pentium 4 6x1 series , Celeron 4xx series.

• Limite quanto ao Up-grade de Memória: 2GB.

• Fabricante do Chipset: Intel 945GZ Express.

Disco Rígido

• Fabricante: Seagate/Western Digital.

• Marca: Seagate/Western Digital.

• Modelo: 320 GB.

• Interface: Serial ATA 3G.

• Capacidade de buffer: 8MB.

• Velociade de Rotação: 7200 rpm Serial ATA 3G.

• Capacidade de Armazenamento: 320 GB.

• Velocidade de Transmissão de Dados: 150 Mb/s.

• Capacidade de Transmissão de Dados: 150 Mb/s.

Fonte de Alimentação do Gabinete

• Fabricante: HP.

• Marca: HP.

• Modelo: 300 watts PS2 Merlot.

• Potência Real: 300 watts.

• A fonte de alimentação suporta discos rigídos instalados em todas baias internas disponíveis sem causar prejuízo ao microcomputador quando instalados dispositivos em todas as baias externas: Sim.

Microprocessador

• Fabricante: Intel.

• Marca: Core 2 Duo.

• Modelo: E4500.

• Nome Comercial: Core 2 Duo E4500.

• Velocidade de Processamento: 2.2GHz.

• Capacidade de Processamento: 800MHz.

• Clock Real: até 2.2 GHz.

Gráficos

Placa de Vídeo Integrada Intel® Graphics Media Accelerator 950 com memória compartilhada para gráficos de 64MB.

Até 251MB totais Disponíveis de Memória de Gráficos conforme alocado pelo Windows Vista(p).

Áudio

O pc é esse ae...

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu acho q uma fonte de 300W de gabinete (mesmo sendo HP) não suportaria a 8600GTS nao..... ela até precisa de conector pci-e de força..... então seu consumo não é dos menores.....eu acho arriscado.... uma 8600GT já ficaria talvez no limite....

acredito até que a 9500GT seja uma boa alternativa....pois seu desempenho deve ser comparável ao da 8600GT e o consumo deve ser menor....

abratzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente esses dias meu pc novo chegou...(assinatura)

na loja q comprei pedi pra colocarem a 8600 gt 512 ddr3...porém colocaram a ddr2...voltei na loja e reclamei e els disseram q vão pedir outra,ai falei q uma 256mb ddr3 era melhor q uma 512mb ddr3...confere isso?

uma de 256mb ddr3 melhor q uma de 512mb ddr3 num monitor de 17" 1280x1024???

aguardo resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente esses dias meu pc novo chegou...(assinatura)

na loja q comprei pedi pra colocarem a 8600 gt 512 ddr3...porém colocaram a ddr2...voltei na loja e reclamei e els disseram q vão pedir outra,ai falei q uma 256mb ddr3 era melhor q uma 512mb ddr3...confere isso?

uma de 256mb ddr3 melhor q uma de 512mb ddr3 num monitor de 17" 1280x1024???

aguardo resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente esses dias meu pc novo chegou...(assinatura)

na loja q comprei pedi pra colocarem a 8600 gt 512 ddr3...porém colocaram a ddr2...voltei na loja e reclamei e els disseram q vão pedir outra,ai falei q uma 256mb ddr3 era melhor q uma 512mb ddr3...confere isso?

uma de 256mb ddr3 melhor q uma de 512mb ddr3 num monitor de 17" 1280x1024???

aguardo resposta!

Para a 8600GT, 256mb tá de bom tamanho. Mais do que isso só é necessário em resoluções mais altas. Alguns jogos já pedem mais do que 256mb mesmo em 1280 x 1024. Mas isso só com qualidade gráfica alta. Mas a 8600GT não tem força pra rodar esses jogos com qualidade alta em 1280 x 1024. Então é por isso que 512mb na 8600GT não tem utilidade prática. É apenas uma espécie de marketing pra vender a placa por um preço maior.

Fora que modelos de 512mb da 8600GT possuem clocks menores. Isso quando não são DDR2...

Se você considerar uma 8600GT GDDR3 256mb e outra GDDR3 com 512mb com o mesmo clock, a 2ª vai se sair um pouquinho melhor em casos isolados. Mas no geral vai dar na mesma. Pegando uma 8600GT 256mb, ainda é mais fácil você pegar um modelo com overclock de fábrica. A 8600GT XXX Edition da XFX por exemplo tá bem barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...