Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preço e configuração estão bons?


Posts recomendados

Olá!

Estou pedindo a ajuda de vocês pra ver se essa configuração tá boa(no preço e no desempenho)?

Uso: Ler e-mails, jogos(no máximo, a série need for speed) e video de alta definição(HD)! :D

Configuração:

Proc Intel Core 2Duo 4600

Mobo intel com audio, rede e lan integrada

Placa de video integrada intel 3100

Memória 4 GB DDR2 800 (4X1GB)

HD 250 GB

Gravador DVD 16X DVD R+/-R

Mouse, teclado

Monitor 19" Wide DELL

Windows Vista home premium

Norton antivirus 15 meses

Suporte e garantia de 3 anos com troca de peças defeituosas sem custo adicional neste período.

Preço: 2200,00 :o

No futuro, colocarei uma GeForce 9600gt!

Tá boa ou não?

Obrigado,

Alsal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gigabyte GA-G31M-S2L - 160,00

Core 2 Duo - 350,00

HD 250GB - 150,00

DVDRW - 70,00

4GB Ram - 250,00

Fonte: 170,00

Video: 489,00

Monitor 19 - 573,00

Total: 2213,00

O que acha?

mondomuderno, de onde são esses preços?

E a garantia de 3 anos? Sem contar SO e antivirus!

Não me decidi ainda!

Obrigado,

Alsal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem saber o quanto você estaria disposto a gastar fica difícil... mas de acordo com o que "mondomuderno" postou a configuração dele está para um PC montado a dedo e nao um de fabrica com garantia de peças e tal... sem contar o SO que influencia em uns 20a 30% do preço a mais...

Se seu pc vier de fabrica recomendo algumas configurações da dell www.dell.com.br/Desktops

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só recomendaria PC de "fábrica" pra PCs muito básicos (de R$ 1000) ou gente que tem empresa e precisa de ter tudo garantido de fábrica e assistência profissional, e aí sim justificando pagar o absurdo.

Pra um PC de casa, q até aguenta jogo, melhor montar a dedo e pagar um técnico pra fazer o q você não sabe fazer sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Will Radeon, até 2200,00!

wilscot, o problema dos desktops "normais" iriam ficar 10%/15% a mais que esse!

brsepultura, montando um PC com processador um pouco melhor(E8400) fica por volta de 2500 sem monitor(+600), sem SO! É montado como o que eu quero, mas o preço passa do que eu estabeleci!

Eu sei fazer tudo sozinho :D, o problema é encontrar um lugar confiável para adquirir as peças!

K1o3r5e7y9, não entendi, colocaria tudo em 1 ou 2 slots para não dar problema de compatibilidade?

Obrigado,

Alsal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...