Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limite de placa de vídeo, sem gargalo


Posts recomendados

Olá pessoal, estava afim de trocar minha placa vídeo, mas já saíram várias placas de vídeos novas que acho que meu PC atual já pode dar gargalo em algumas delas (tipo das série 200 da Nvidia), então, gostaria de saber qual seria a melhor placa de vídeo que meu PC da Assinatura poderia suportar sem "atrapalhar" no desempenho da Placa de vídeo.

Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que uma HD4850 rode sem problemas, mas qual é seu monitor? e qual o tamanho da alimentação dessa fonte? talvez uma 9600GT já esteja de bom tamanho dependendo do seu monitor...

abraçzz

Monitor é esse da Assinatura um Mitsubishi 19" wide, e a fonte esta na assinatura também a thermaltake de W750, nossa, mas o meu PC tá ultrapassado mesmo imaginasse que pelo menos uma 9800GTX+ ia na boa, até porque meu C2D tá com OC de 50% como também está na assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...