Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 8400 do notebook


zeraphael

Posts recomendados

Tenho um notebook HP DV 6675 com a placa geforce 8400 128 mb integrados.

Instalei o jogo Gears of wars, e veio a msg de q eu deveria baixaro driver +nvidia forceware 163.44 driver

entrei no site da nvidia, e eles detectaram que deveria baixar o driver:

VIDIA Driver Downloads

GeForce Release 177 WHQL

Version: 177.41

Release Date: June 26, 2008

Operating System: Windows Vista 32-bit

Language: U.S. English

File Size: 35.6 MB

Porém veio a mensagem de que a HP recomenda que os drivers de atualizaçao sejam baixados pelo site da hp, pois cada fabricante determina certas configuraçoes de cada notebook, de acordo com a bateria, luminosidade, etc etc etc

No site da hp, o unico driver q tem é

NVIDIA GeForce Series Video Driver

7.15.11.7432 A Current

data: 03-2008 141.01M

Nao sei se esse driver que tem no site da hp traz algum benefício para o meu note.

Me ajudem pls, o que devo fazer? Qual devo baixar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, como eles mandam essa msg de aviso, falando q pode dar incompatibilidade se baixar da nvidia, etc... eu fiquei com medo... mas vou tentar

So uma coisa: esse site laptopvideo2go.com é para baixar o driver da placa?

é melhor baixar por aqui?

E como eu sei qual o driver devo baixar e como eu baixo?

obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site www.laptopvideo2go.com é uma comunidade de programadores que modificam os drivers oficiais liberada pela NVIDIA ou ATI.

Eles "customizam" esse drivers para que, por exemplo, tenham um desempenho maior em jogos ou outro tipo de aplicativo.

Se você quiser baixar o driver original, baixe pelo site da NVIDIA.

Se você quiser baixar o driver modificado/"customizado", baixe pelo site da laptopvideo2go.com

Para saber qual baixar, você deve consultar o fórum deles e ler (quase tudo em inglês, tem um pouco em alemão) o tópico a respeito do driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...