Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Alan Motta

DLLs necessárias para o Kernel - Win 2000

Recommended Posts

Olá galera, estou com uma máquina que ao iniciar mostra a seguinte frase:

"Não foi possivel carregar as DLLs necessárias para o Kernel" o sistema operacional dele é o win 2000.

Não sei o que fazer, não tenho o cd de instação do win 2000. Nem outro tipo de ferramenta deste sistema.

Pro favor me ajudem!!

OBS: Olhem a postagem #5, já estou com outro problema!

Editado por Alan Motta
Surgimento de mais um problema

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu já havia visitado o site de suporte da microsoft. Porém como eu postei acima, não tenho o cd de instalação e o SO é win 2000 e não XP.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom gente. Como não consegui resolver este problema, apelei para a formatação do hd. Porém quando fui instalar o XP no Win 2000, ocorreu o seguinte problema:

O PC da o boot pelo Cd do XP mas trava assim que acaba de carrergar os drives. Resolvi tirar o HD da máquina e instalar no meu PC para formatar pelo meu. Tudo lindo, tudo beleza, formatei instalei o XP, mas só que na hora em que coloquei o HD de volta na outra máquina ele deu "erro de partições" (o que isso significa).

Por favor me ajudem!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais