Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Grego21

[Resolvido] Infecção com Messenger PLUS!

Recommended Posts

Boa noite, colegas, gostaria de saber se alguém já teve problema de infecção com o "Windows Messenger Plus" instalado no pc,

pois quando das três vezes que foi instalado nos PCs da minha Lan tive problema serios com vírus pra resolver deu trabalho.

O técnico que dá assistência na minha LAN disse-me que tal programa deixa o Pc mais vúlneravel a infecção, minha dúvida é se tem fundamento tal explicação, já que vários clientes me perguntam porque não coloco nas máquinas uma vez que a quantidade de downloads nos sites especializados é tão grande.:confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema desse Messenger Plus é quando você aceita os patrocínios dele, que instalam o adware Loop no pc infectando-o. No link abaixo você encontra um tutorial completo de como instalar e usar o Messenger Plus sem instalar esse adware:

Tutorial do Messenger Plus

Mas se os seus computadores já estiverem com esse adware nos diga que procuremos te explicar sobre as técnicas de como removê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Bloqueado, Caso Resolvido, se o autor precisar do tópico é só me mandar uma mensagem privada solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais