Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador inicia todos os componentes mas ñ dá vídeo e depois que eu reinicio ele...


juniopms

Posts recomendados

...dá vídeo normal mas depois de iniciar o windows quando vai aparecer o desktop ele desliga completamente.

config:

mobo: msi ms 7211

ddr 512 ram

hd 80 gb samsung sata

celeron d 420 3.0 ghz

fonte wise 500w (recém comprada)

daqueles que compramos ja montados da semp toshiba

ja limpei tudo que tinha para limpar passei borracha na memória mas continua o problema, pesquisei bastante na net e aqui no forum mas não achei nenhuma solução, sera que a placa mãe já era?

quando tento reinstalar o windows xp ele desliga quando vai aparecer as opções reparar e tal, quando estou no setup também desliga por isso que acho que é placa mãe ; não tem nenhum capacitor estourado ou estufado.:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara testa com outra fonte, tenta tb testar com outros componentes diferentes (hd, placa de video se for offboard, placa de som etc) agora se fosse meu, já iria partir pra gambiarra, se o problema é q a fonte desliga quando entra no windows pelo q eu entendi, Ligaria a fonte direto (cortaria os dois fios do plugue da fonte atx e fecharia um curto direto assim a fonte ficaria ligada indepente da decisão do pc) se isso der certo então acho q tua placa mãe ta zuada. Mas vai quebrar o galho...

nunca fiz isso mas acho q da certo.... ou vai ou racha huahau deixa pra fazer isso só como uma ultima opção e faz com alguma fonte antiga genérica pra não zuar a nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a placa de vídeo é on ja testei com outra fonte, o estranho é que acontece também na bios, acho que a mobo ja era mesmo nunca ví isso antes, uma vez aconteceu uma coisa parecida mas era a memória agora testei com outras memórias mas o problema persiste

mas valeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

nem pensem em fazer ligação direta da fonte, de jeito nenhum! frita seu processador, e aí quero ver fazer vaquinha pra dar outro...essa placa deve ter queimado mesmo. Mas... com sempre...

- resetou a BIOS?

- tirou HD, CDRom e ligou pura?

- tirou do gabinete, limpou bem com pincel, deixou pra teste só placa, processador e memória?

-pôs um vídeo PCI off só pra testar???

tentem aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...