Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora HP Color LaserJet CP1215 toners


Posts recomendados

impressora laser X manual de toner X reseter

Boa tarde.Tenho experiência com impressora laser pois trabalho a 5 anos nesse ramo alguma dúvida ao comprar impressora Hp, samsung, Lexmark e etc... entrar em contato comigo pelo

E-MAIL: [email protected] toner dessas impressoras se for do interesse eu faço 2 recargas e a 3º é gratuito.UM grande abraço.Por favor informar de onde tc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
amigo tem como dar uma dica de como resetar estes chips

Encontrei isso na internet.

Vá em iniciar\programas...

1.Abra o HP Color LaserJet Série CP1210 Toolbox. Consulte Exibir HP Color LaserJet Série CP1210 Toolbox . (como administrador)

2.Clique na pasta Configurações do dispositivo e, em seguida, na página Configuração do sistema .

3.Próximo a Ignorar cartucho vazio , selecione Lig para ativar esse recurso. Selecione Deslig para desativá-lo.

4. RECOMENDO AGUARDAR UNS 5 MINUTOS DEPOIS REINICIAR O PC PARA CONFIRMAR TUDO ISSO.

ISSO VARIA DE APLICATIVO PARA APLICATIVO EM "LIG" COSTUMA ESTA "ON", E EM "IGNORAR CARTUCHO VAZIO" PODE ESTAR "ANULAÇÃO DO CARTUCHO"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...