Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
evil_eyes

Notebook Acer Extensa 5620 com VGA Intel X3100 com problemas/Duvidas

Recommended Posts

Boa noite amigos.

Acabo de comprar um Notebook Acer Extensa 5620 (Core Duo 1,73 - 3Gb de memo DDR2 - 250 de HD - Intel Graphics X3100) instalei Counter Strike nele mas o jogo não roda, quando tento abrir ele da uma mensagem de erro falando q eu tenho menos de 15Mb de memoria livre, Quanto a memoria do pc tenho mais de 1Gb livre.

Esta placa X3100 tem até 358Mb de memoria compartilhada, mas na BIOS está constando somente 8Mb e não consigo alterar para mais, acredito que o problema esteja nisso, mas não tenho certeza, seria bom atualizar a bios para ver se corrigi ??

muito Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A BIOS V1.34 só é encontrada no site da Acer Europa e está corrompida, nas otras regiões so acha a 1.32 a qual ja está instalada. E o drive de Video ja esta atualizado, testei varias versões e nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais