Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Hubens

Qual destas para esta configuração?

Recommended Posts

-Quad Core Q6600

-3Gb de DDR2 Kingston

-500Gb de HD Sata

-XfX 8800GT

Queria saber qual placa mãe entre 290 e 450 reais seria boa para esta configuração, sendo q não pretendo fazer over, nem nada.

também se puderem responder a fonte Zalman 360w aguenta esta configuração?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for usar Vista pega 4GB de RAM, se for usar XP 2GB já tá de bom tamanho...

troca a VGA por uma HD4850 que é bem melhor que essa 8800GT...

já que não vai fazer over, como sugeriu o male a ECS P45T-A 'black edition' é a melhor opção!

a fonte segura tanto a 4850 quanto a 8800GT tranquilo, mas se for de 4850 faz uma força pra pegar a 450VX da Corsair... mas se não der a Zalman 360b fica bom! ^_^

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

A Asus P5K SE também não é boa?

Sobre a placa de video, qual marca boa para essa HD4850?

Editado por Hubens

Compartilhar este post

Link para o post

se você não for fazer over pega a "p5k se" e pega 4gb de ram porque se você fica com 3 gb vai perde desempenho, pois não haverá dual chanell:D

Compartilhar este post

Link para o post
Posso gastar até R$1800.

Até agora foi o seguinte

Processador Quad Core: R$384

Memória 2Gb Kingston: R$86

Fonte Zalman 360w: R$ 183

Placa de Video HD4850: R$560

HD Sata 500Gb: R$187

Placa mãe: ?

Seus preços estão muito bons einh

Placa mãe pode pegar a MSI P45 Neo sem medo !

Compartilhar este post

Link para o post
RADEON;3005893]Seus preços estão muito bons einh

Placa mãe pode pegar a MSI P45 Neo sem medo !

Andei vendo em outros lugares a Asus P5K SE, ela é boa?

Compartilhar este post

Link para o post
A Asus P5K SE também não é boa?

Sobre a placa de video, qual marca boa para essa HD4850?

P5K-SE é boa sim, mas é bem inferior a ECS P45, ela tem um chip de uma geração atrás, não tem suporte nem a RAID nem a CrossFire, e só vale a pena se você pretender usar memórias DDR2 1066MHz, pois essa a ECS P45T-A não suporta!

se você não for fazer over pega a "p5k se" e pega 4gb de ram porque se você fica com 3 gb vai perde desempenho, pois não haverá dual chanell

não averá perda de desempenho não, o dual channel dá um ganho de apenas 5~7%, e em memórias ''populares'' de baixo custo essa diferença não pode ser sentida! ;)

mas de qualquer forma é melhor pegar pentes únicos ou em pares! :D

Hubens

Quanto pd gastar?

e sobre a placa mãe pegue a MSI P45 Neo no lugar da ECS P45T-A, ela é superior a da ECS, eu tenho e recomendo !

http://www.oficinadosbits.com.br/pro...%20Intel%20P45

Abraço !

Will, a MSI não é superior a ECS P45 não, ela não dá suporte à Crossfire, e só suporte FSB's e clocks de memórias mais altos (FSB 1600, clock 1066) se forem obtidos com overclock, e isso pode ser resolvido na ECS P45T-A com uma atualização de BIOS... ;)

ela só supera a ECS P45T-A por suportar 16GB de RAM, mas usar 8GB já é mais que exagero, então continuo com minha opnião que a ECS P45T-A black edition a melhor opção! ^_^

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
P5K-SE é boa sim, mas é bem inferior a ECS P45, ela tem um chip de uma geração atrás, não tem suporte nem a RAID nem a CrossFire, e só vale a pena se você pretender usar memórias DDR2 1066MHz, pois essa a ECS P45T-A não suporta!

não averá perda de desempenho não, o dual channel dá um ganho de apenas 5~7%, e em memórias ''populares'' de baixo custo essa diferença não pode ser sentida! ;)

mas de qualquer forma é melhor pegar pentes únicos ou em pares! :D

Will, a MSI não é superior a ECS P45 não, ela não dá suporte à Crossfire, e só suporte FSB's e clocks de memórias mais altos (FSB 1600, clock 1066) se forem obtidos com overclock, e isso pode ser resolvido na ECS P45T-A com uma atualização de BIOS... ;)

ela só supera a ECS P45T-A por suportar 16GB de RAM, mas usar 8GB já é mais que exagero, então continuo com minha opnião que a ECS P45T-A black edition a melhor opção! ^_^

[]'s

Isso depende da necessidade do usuário hyTech

Hubens

Se for fazer crossfire de hd4850 vá de ECS, se não for vá de MSI P45 Neo, por possuir mais capacitores sólidos e ter um poder de over muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opnião a única ''necessidade'' que ele vale a pena é pra se for fazer OC (acredito, aliás, ainda não vi nenhum comentário contra nem a favor do poder de over da MSI P45, mas já ouvi contra a ECS P45), e o amigo já especificou lá em cima que não pretende fazer over...^_^

realmente a MSI tem capassitores melhores, mais sólidos, mas isso não ifluenciará em nada o desempenho, e se der algum tipo de defeito (muito difícil, já uqe os problemas de capacitores na ECS P45T-A foram resolvidos) a garantia cobre!

eu acredito que para as necessidades do amigo o P45T-A seria melhor opção, e nunca é demais pra pensar em um futuro up, como um CF! mas claro, isso é a MINHA opnião... ^_^

abraçzz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais