Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida na escolha..


dmaskk

Posts recomendados

Pessoal,

Estive no último mês lendo vários tópicos aqui do Forum e agora chegou a minha hora de comprar um notebook. Levo em consideração preço, mas sem esquecer da qualidade. Preciso de um computador que em sua base servirá mais para os usos normais e por vezes irei jogar algo, mas raramente.

Acabei ficando com duas opções da Kennex e queria ver se são boas ou se existe algum outro computador melhor do que os que escolhi. Lembro que preciso também de um bom parcelamento pois não disponho de todo o valor no momento.

http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_produto_especial.asp?Produto=2022542&ordem=&linha=IN&Setor=NOTE#

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codCategoria=CatInformaticaNotebooks&codProduto=5560363

Agradeço a todos que me ajudarem.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao olhei os links porque to com net lenta aqui e estes sites de shopping on line pesam pra caramba.

da um look no kennex com HD2400 e celeron m550 que tem la no extra, custa so 1290, ai você poe por fora nele um Core 2 Duo, la no review dele acho q pagaram 300 reais ou algo assim no mercado livre num t7300 ou t7100 algo assim, coloca tb um pente de 2gb, na media dos 100 reais você tb acha la no ML.

1290 + 300 + 100 = 1690 por um note com video dedicado bom, core 2 duo e 2gb ram ehhehehehehehhe e ainda você tem a CPU velha e pente de memoria velha q tiro do note pra vender pra abater disso ai, sendo que o note la vende em 12 x sem juros e você nao precisa dar o up de imediato, pode ir juntando a grana (memoria vale a pena por logo se for por vista)

acho q nao tem melhor negocio que esse hoje em dia.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...