Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Felipe_Sama_City

Desempenho Do S.O

Recommended Posts

bem eu sou novo aqui então não sei se postei no lugar certo

Eu Usei a "Limpeza De Disco", O "Desfragmentador De Disco", Um Limpador De Registro "CCleaner" e um desfragmentedor de registro chamado "RegDefrag" e em vez do meu pc ficar bom e rápido ele ficou super lento, ja escaniei ele com o AVG e o Kaspersky e nenhum acusou virus nenhum no meu PC.

E agora o que fazer???:confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara você deve ter apagado algum registro importante para o seu sistema operacional. bom o consselho q lhe dou é restalrar o sistema para um ponto antes dessa limpeza total e depois você vai apenas desfragmentar e limpar o disco com as ferramentas do sistema mesmo ai depois você usa o cleaner só isso nao é necessario você usar outro software nao esses dao conta do recado.

Compartilhar este post

Link para o post

você fez alguma outra modificaçõa recente no ssistema? Seja de peças novas, seja de instalações/ desinstalções no sistema?

Qual a config de seu pc?

Ele só ficou "estranho" após realizar o processo q você citou, e logo após fazer o processo, ficou assim, e antes estava normal?

Compartilhar este post

Link para o post

É eu acho que eu apaguei agum registro importante mesmo e meu professor de informatica disse que o jeito mais fácil é formatar mesmo, mas ta bom ainda ta dando pra usar

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, com todo respeito, esse teu professor é meio fraquinho, pois formatar, apesar de simples, nunca deve ser a primeira opção, e a "solução de todos os problemas".

Até e boa sorte com o PC.

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo, com todo respeito, esse teu professor é meio fraquinho, pois formatar, apesar de simples, nunca deve ser a primeira opção, e a "solução de todos os problemas".

Até e boa sorte com o PC.

Concordo com você mas acho que você não me entendeu direito, tem outros jeitos sim é que formatar é sempre mais fácil mas não é o unico

ai muito obrigado a todos que me ajudaram Falou fui :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Felipe!

Primeiramente tente fazer uma restauração do seu sistema (se o seu Windows for o Windows ME, Windows XP ou Windows Vista) para um dia anterior ao dia que começou a apresentar esses problemas. Para isso, vá no menu Iniciar - Todos os programas - Acessórios - Ferramentas do Sistema - Restauração do Sistema - escolha a opção: Restaurar o computador mais cedo e clique em Avançar - Escolha um ponto de restauração em um dia anterior ao surgimento dos problemas no seu computador - Aí vá seguindo os passos que o programa de restauração vai te passando (os passos que citei são os do Windows XP. O Windows ME e o Windows Vista também possuem a opção de Restauração do Sistema, mas os passos para realizá-la podem ser diferentes).

Depois disso desinstale este Regdefrag que não é muito confiável e pode estar causando estes problemas. Depois disso siga as dicas dos tutoriais abaixo:

Dicas de programas gratuitos para deixar o seu computador mais seguro e eficiente

Dicas para deixar seu computador mais rápido e eficiente

Tutorial do Mcafee SiteAdvisor

Depois de seguir os passos acima nos diga, por gentileza, se o problema foi resolvido e como está o seu computador depois de seguir estes procedimentos. Ficamos no aguardo de sua resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Felipe!

Primeiramente tente fazer uma restauração do seu sistema (se o seu Windows for o Windows ME, Windows XP ou Windows Vista) para um dia anterior ao dia que começou a apresentar esses problemas. Para isso, vá no menu Iniciar - Todos os programas - Acessórios - Ferramentas do Sistema - Restauração do Sistema - escolha a opção: Restaurar o computador mais cedo e clique em Avançar - Escolha um ponto de restauração em um dia anterior ao surgimento dos problemas no seu computador - Aí vá seguindo os passos que o programa de restauração vai te passando (os passos que citei são os do Windows XP. O Windows ME e o Windows Vista também possuem a opção de Restauração do Sistema, mas os passos para realizá-la podem ser diferentes).

Depois disso desinstale este Regdefrag que não é muito confiável e pode estar causando estes problemas. Depois disso siga as dicas dos tutoriais abaixo:

Dicas de programas gratuitos para deixar o seu computador mais seguro e eficiente

Dicas para deixar seu computador mais rápido e eficiente

Tutorial do Mcafee SiteAdvisor

Depois de seguir os passos acima nos diga, por gentileza, se o problema foi resolvido e como está o seu computador depois de seguir estes procedimentos. Ficamos no aguardo de sua resposta.

valeu amigo vou fazer isso e ja desinstalei esse regdefrag beleza

valeu fui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais