Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Home Theater Muteki 6.4 Canais 1500W Rms / DDW2000 - Meu Novo Brinquedo


Posts recomendados

Home Theater Muteki 6.4 Canais 1500W Rms / Dolby Digital Sony - CJHTDDW2000SOCJHTDDW2000_N.JPG

de: R$ 2.699,00

por: R$ 2.399,00

em 10x sem juros no cartão

Comprado pelo Televendas (11) 3232 - 3100 com a vendedora Karina Ramal 3105 por R$ 2.000,00.

"Quem não tem cão caça com gato" - Já que, um "OINC" o preferido dos entendidos (pero, que só usam Britânia) está por uns 5.000,00 a oportunidade é está, pois, as demais lojas o estão vendendo (Muteki) por R$ 2.999,00, inclusive, o site da SonyStyle.

Características

Potência total (RMS): 140W x 6 + 165W x 4

Saída HDMI para sinais de vídeo em alta definição e sinais de áudio*.

Autocalibração - faz o ajuste do sistema com o auxílio de um microfone fornecido.

4 Subwoofers ativos com woofers de 25 cm de diâmetro e 165W RMS de potência.

Digital Cinema Sound.

Entrada frontal para aparelhos portáteis.

Dolby Pro-Logic II.

Pro-Logic IIx.

Dolby Digital.

Dolby Digital EX, DTS, DTS-ES, DTS Neo 6, DTS 96/24.

Entrada

HDMI.

Analógica para audio.

Óptica Digital.

Digital Coaxial.

Analógica para 5.1 canais.

Vídeo Componente.

Vídeo Composto.

Saídas

HDMI.

Video Componente.

Vídeo Composto.

Analógica para audio.

* É necessário um cabo óptico ou cabo coaxial adicional para reprodução do sinal de áudio.

--------------------------------------------------------------------------------

Especificações Técnicas

Cor: Preto.

tensão: Bivolt.

Dimensões Aparelho (LxAxP): 430x157,5x316 mm.

Peso Aparelho: 8 kg.

Dimensões Caixas Frontais (LxAxP): 250x950x274 mm.

Peso Caixas Frontais: 14,1 Kg.

Dimensões Caixa Central (LxAxP): 514x174x223 mm.

Peso Caixa Central: 4,9 Kg.

Dimensões Surround (LxAxP): 171x216x163 mm.

Peso Surround: 1,5 Kg.

Dimensões Subwoofers (LxAxP): 335x410x412 mm.

Peso Subwoofers: 10,6 Kg.

Garantia de 1 ano.

NOTA: Aguardando a entrega em 4 dias úteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei hoje 28 de agosto feliz na loja fast shop.....apesar de morar em apartamento e nao saber direito ainda onde colocar tanta caixa...... e depois chegando aqui lendo um monte de opnioes negativas sobre este produto estou com medo......

dependendo do caso até nao uso todas as caixas..... sao o total se nao me engano de 10 caixas.... e aja consumo de energia mas ta bom ......vamos ver no que dá....... queria ler a opinião de alguem que tem uma dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei hoje 28 de agosto feliz na loja fast shop.....apesar de morar em apartamento e nao saber direito ainda onde colocar tanta caixa...... e depois chegando aqui lendo um monte de opnioes negativas sobre este produto estou com medo......

dependendo do caso até nao uso todas as caixas..... sao o total se nao me engano de 10 caixas.... e aja consumo de energia mas ta bom ......vamos ver no que dá....... queria ler a opinião de alguem que tem uma dessa

Caro Augusto,

Apesar de haver recebido há alguns dias o meu, eu ainda não o instalei.

1. Coloca aí, o link dos comentários negativos para que eu os possa analisar, Não tenho lido nenhum comentário nem pro nem contra. Meu Home Theater é constituído por um Control Center A/V Sony STR-DE898 7.1 + canal frontal B (somados 9.1), Tenho-o há quase dois anos e seus desempenho / recursos dispensa comentários. Comprei o Muteki 6.4, exatamente porque tenho o 898 e estou satisfeito com a qualidade Sony que conheço há mais de 35 anos, tanto em áudio quanto em vídeo. O único companheiro que eu li dando opinião, até com certo deboche / desprezo, deve usar um Britânia ou Vicini e parece que ouviu falar que o Onkio é melhor. Pedi para ele dizer qual era o HT dele e ele não respondeu. É aquele caso de querer desfazer e atingir o clímax com a ferramenta alheia.

2. Se eu tiver que decidir entre um Onkio e um Sony de preço igual, minha escolha será Sony. Por quê? Porque eu conheço o material Sony. Se eu tivesse que escolher entre um Onkio bem mais caro e eu tivesse tal importância, procuraria um Sony de preço igual. Por quê? - Porque eu conheço a qualidade Sony. Se eu não encontrasse um Sony do mesmo preço do Onkio e tivesse bala na agulha então eu compraria o Onkio e passaria a conhecer também este produto para poder fazer aferição e comparação.

3. Eu não emito opinião por ouvir falar, por achismo ou por ter lido parecer em revistas especializadas – estas, são pagas pelos anunciantes... Eu não sou! A bem da verdade eu dificilmente leio revistas especializadas. Visito o site do fabricante e pesquiso opiniões de usuários - inclusive, o "Reclame Aqui".

4. Uma consulta a "rankings" entre fabricantes constatamos diversas alternâncias.

5. Entre as marcas de gabarito o melhor produto é aquele que o teu bolso pode comprar.

6. É sintomático o fariseu comprar um HT de 500WRMS e, por auto estima exacerbada, para não cair em frustração, dizer que o seu aparelho é espetacular, quando, na verdade 500 WRMS é pouca potência para te dar uma resposta do espectro da gama de freqüência ideal daquilo que convencionalmente chamamos de sound surround. Antes de chegar à metade do ganho de volume as distorções já são perceptíveis e o som assume características estridentes.

7. Meu Stereo Receiver Gradiente, Polivox, ou Toshiba (ainda os possuo) de 100WRMS da década de 80 faziam e enchiam mais a minha sala de barulho que o STR-DE 898 de 8 CH x 130 WRMS, pero, eu não distinguia o som de um alfinete caindo sobre um piso de cerâmica. Com os HT modernos, principalmente com os mais potentes, tu tens esta percepção.

8. Tu não vais abrir todo o volume dos 1500 WRMS do teu Muteki na sala do teu ap. e sim, com pouco volume, tu encherás o teu ambiente com um som macio que responderá dentro de todo o espectro musical, bem como dos efeitos sonoros das obras hollywoodianas.

9. Uma das caixas (embalagem) do Muteki pesa 40 Kg a outra 60. São duas caixas (embalagens) grandes pra dedéu. Pra eu instalar estou fazendo uma faxina geral no meu cafofo, dando ou jogando fora tudo aquilo que eu não uso há mais de cinco anos.

10. Quando eu terminar esta faxina, irei "tocar fogo" no brinquedo, e, aí, sim, dar uma opinião abalizada.

Ontem, eu até fiquei rindo do "insight" que tive... Já pensaste eu pegar a saída ótica do Muteki e inchufar na entrada ótica do STR-DE 898 e, de repente, ter 2540 WRMS do mais puro som na minha sala, distribuídos entre 18 sonofletores, sendo que 5 destes seriam subwoofer?... Eu deitar-me-ia no meu sofá e levitaria no mais puro e envolvente som (com baixo volume).

11. Pois, é!... Pois, é!... A turma dos britânias e dos Vicinis tem mais é que dizer que o Sony não presta.

Soçarba...

Mr. Walker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP
queria ler a opinião de alguem que tem uma dessa

Eu tenho o HTDDW-2000 desde março de 2008.

Também li muitas coisas negativas antes de compra-lo. Mesmo assim fui em frente e percebi que muitas delas não se confirmaram.

O equipamento tem muita potência, já cansei de quebrar coisas que ele consegue derrubar da estante, afinal eu utilizo os subs em volume máximo. Tem muita força bruta (a lâmpada da sala oscila de acordo com a pancada dos subwoofers, he he). Disseram que não ele não é bom para shows. Eu achei ele ótimo tanto para shows, como para filmes, para jogos do playstation 2 (jogos de terror dá até arrepio), e até para ouvir uns mp3...

Então fica aqui o meu relato, não me arrependo de ter comprado. É realmente o que eu esperava.

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Coordenador
Quanto de potência esse home consome? Seria o mesmo do RMS?

Quero colocá-lo em uma régua porém essa agüenta no máximo 1270W.

Colega, todo equipamento possui a indicação de "Consumo" nas especificações perto do cabo de força!...

Verifique lá quantos Watts ele consome...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...